Capitulo 36

1.5K 82 6
                                    

Jake narrando
Acordo primeiro que meu amor, saio da cama e vou me trocar, coloco só uma bermuda e fico sem camisa mesmo, tá calor. Vou para a cozinha e começo a preparar meu café da manhã e da Nessie. Estava quase pronto quando sinto o melhor cheiro invadir a cozinha.

Nessie: bom dia meu Jake - ela beija minhas costas me fazendo arrepiar.

Jake: bom dia amor, dormiu bem ?- olho para o lado e vejo ela sorrindo de orelha a orelha.

Nessie: impossível não dormir bem depois de ontem Jake - ela me dá um selinho, sorriu.

Jake: fico feliz que gostou - coloco a comida no prato e dou pra ela que senta na mesa e começa a comer, sento na sua frente e começo a comer.

Nessie: nossa, tá muito boa - ela ia se levantar mais acaba sentando de novo.

Jake: Nessie, você está bem ?- me levando e vou até ela.

Nessie: só fiquei um pouco tonta agora, mas nada demais Jake, qual é a programação para o nosso primeiro dia ?- não falo nada, afinal, não é normal Renesmee ficar com tontura.

Jake: não sei, o que quer fazer ?- ela se levantou mais logo cai - Renesmee!- grito a seguro para não cair no chão.

Nessie: estou bem, estou bem - ela sorri fraco e se apoia em mim para andar.

Jake: não está nada bem - pego ela no colo- senta um pouco - coloco ela no sofá e pego um copo de sangue, meu estômago embrulha só de pensar em beber aquilo- será que está com sede ?.

Nessie: faz tempo que eu não caço, verdade - ela sorri e pega o copo já bebendo e depois me dá.

Jake: talvez melhore - falo e ela sorri- Nessie, você está ficando pálida, tem certeza que está bem ?- ela ia falar alguma coisa, mas na mesmo hora fecha a boca e fecha os olhos- o que foi ?- me levanto e ela sai correndo para o banheiro- amor!- saio correndo junto com ela e paro na porta do banheiro e vejo ela vomitar o sangue que acabou de tomar, não penso duas vezes, pego o seu cabelo e coloco para trás.

Nessie:acho que só foi um enjoo - suspiro.

Jake: enjoo uma ova, vou ligar para Edward - pego o celular dela e ligo.

Edward: filha ?.

Jake: filha nada, Jacob mesmo - escuto a risada de Bella no fundo.

Edward: o que foi?.

Jake: temos um problema Edward - escuto alguém rosnar, provavelmente Rosalie.

Edward: o que aconteceu ?- ele já fala preocupado.

Jake: Nessie está passando mal- conto tudo pra ele.

Edward: essa não.

Jake: o que Edward!?- olho para Nessie que está vomitando de novo.

Edward: ela pode está.....- ele não termina a frase pois escuto meu nome.

Nessie: Jacob - ela me olha se apoiando na pia- não estou bem - quando ela fala isso, corro até ela que desmaia nos meus braços.

Jake: Renesmee!!- pego ela no colo e coloco ela no sofá, coloco o telefone no viva voz.

Edward: JACOB, O QUE ACONTECEU ?-era minha vez de chorar e gritar ao mesmo tempo.

Jake: NESSIE DESMAIOU EDWARD- escuto alguém arrancando o telefone das mãos de Edward.

Bella: trâs minha filha para casa!- não não Bella, vou deixar ela desmaiada aqui na ilha de Esme.

Jake: você acha que eu estou fazendo o que Bella? - falo pegando nossas malas e colocando lá foram

Bella: otimo - nem presto muito atenção depois disso.

Jake: estarei com Nessie amanhã de manhã Bella- desligo o telefone.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora