Fim...

1.9K 75 23
                                    

Infelizmente gente..... Acabou!!.

Gostaria de agradecer as pessoas que curtiram E comentaram, achei que nem ia ter tanta visualização nesse livro, é meu primeiro livro que eu faço assim, de crepúsculo, então gostaria de agradecer do fundo do meu ❤️ cada coisa que vocês fizeram para esse livro crescer e me deixar com alegria de continuar...

Desculpa os erros digitas, mas fazer o que, ninguém é perfeito, desculpa pela demora de postar, minha vida é meio corrida...

Não sei se vocês sabem o significado do nome do livro, coloquei esse nome "Meu melhor amigo", é porque tudo começa como amizade, amor, paixão passageira tudo, e bom, Jacob começou como amigo da Renesmee, só amigo, ou seja, imprinting, e depois isso mudou, depois já virou AMOR❤️. Então gostaria de deixar claro o nome do livro...

Mas uma coisa HIPER MEGA IMPORTANTE,
Estou pensando em fazer uma continuação desse livro "Meu melhor amigo", seria sobre os filhos deles o próximo livro, se vocês apoiarem a ideia, comenta! Por favor! Eu preciso saber...

E se você gostar do Jacob tanto quando eu, ou seja, Taylor Lautner, estou divulgando um livro muito bom, chamado "O que eu menos esperava" dessa autora DudaCullen013 . Essa fanfic é ótima!
E é claro, eu também fiz uma fanfic com o Taylor Lautner, não ficou tão boa quando o dela, mas até que ficou legal 😂😂 ...

É só isso gente, um beijo, um abraço no fundo dos ❤️ de vocês...

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora