Nessie Narrando
Acordo com Jake se levantando e eu pego em seu braço.
Nessie: amor?- ele se vira e sorri- onde vai ?.
Jake: ia comer- começo a rir.
Nessie: está sempre com fome em - me levanto junto e vou até meu closet- vê se o Thony acordou para gente ir na casa grande tomar café - Jake só balança a cabeça e sai do quarto, vou para o closet e faço uma trança rápida e uma roupa simples ( foto da mídia ).
Jake: ele já está na casa grande, deixou essa carta - pego e leio:
" mãe, acordei mais cedo, fui caçar com a Leah, bjs, Thony."
Nessie: ok né, acho que vamos encontrar ele na reserva - Jake me dá um beijo do nada.
Jake: não te beijei hoje, já estava fazendo falta- dou um selinho nele.
Nessie: podemos ver os lobos hoje ? Já que Thony está lá - ele sorri e concorda.
Jake: mas podemos ir antes comer ?- riu.
Nessie: Jacob é sempre Jacob, claro que podemos né - ele pega na minha mão e fomos caminhando até a casa grande.
Emmett: bom dia galera, ótimas notícias.
Nessie: bom dia família, quais notícias ?- eles todos se olham.
Bella: chegou essa carta filha, parabéns - ela me abraça de lado e beija minha cabeça.
Nessie: o que é?- meu pai aparece do nada.
Edward: porque não abre ?- olho para Jake que sorri confuso e abro.
"Senhorita Cullen, queremos confirmar que a adoção foi aceita, meus parabéns......"
Nem terminei de ler e já começo a chorar e abraço o Jacob.
Jake: o que aconteceu ?- ele pega a carta ainda abraçado comigo lendo - AÍ MEU SANTO LOBO!- ele volta a me abraçar chorando também.
Edward: eu não acredito que sou avô- rimos e todos vieram me abraçar.
Nessie: precisamos avisar o Thony- falo secando as lágrimas - precisamos comer - Jake pego três pedaço de bolo e coloca tudo na boca.
Jake: vrarmrors.
Nessie: que ?- ele fala de boca cheia, Emmett começa a rir.
Edward: ele disse vamos - não penso duas vezes e já saio de casa e Jake já explode como lobo, eu nem peço, subo em cima dele e sai correndo.
Chegando na casa da Leah, bato na porta.
Leah: o.....- ela para de falar- Thony, é Nessie e Jacob - ele sai logo e me olha assustado pois eu estava chorando.
Thony: o que aconteceu mãe ?- abro ele sendo seguida por Jacob - gente ?- entrego a carta pra ele.
Nessie: um presente atrasado- ele pega a carta e começa a chorar e me abraça.
Thony: amo muito vocês, meus país - rimos os três e vejo Leah olhando pra baixo.
Nessie: vem- ela só me olha e não se mexe- afinal, você é da família agora, você é a melhor amiga de Thony- ela da um sorrisinho de lado e abraça os quatro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....