Renesmee Narrando
Acordei com o Jake me chamando, abro meus olhos devagar e sorriu para ele, posso até ver seu sorriso abrindo.
Jake: bom dia - ele me dá um beijo na bochecha.
Nessie: bom dia - coloco minha mão em seu rosto quente.
Jake: o meio vampiro la falou que nosso café da pronto- ele senta e fica me olhando.
Nessie: ok - falo e tiro minha blusa e pego outra e faço a mesma coisa com o meu short, Jake não para de me olhar com um sorriso bobo no seu rosto - aonde a gente escova o dente aqui- Jake estrala o dedo como se lembrasse de algo.
Jake: toma, aqui tem água - riu um pouco e vou lá fora escovar meus dentes, faço tudo isso na mata, isso é entranho- pronta ?- ele chega do nada.
Nessie: sim - volto para a barraca e guardo minha escova lá e volto lá pra fora onde Jake me esperava - cadê o Nahuel ?
Jake: quem ?- ele fala confuso, não aguentei, comecei a rir.
Nessie: o da minha espécie - Jake faz um breve Ah!.
Tia: bom dia Nessie e.....-ela para e fica pensando.
Nessie: Jacob - falo meio seria, é o nome mais lindo de todos, como podem esquecer ?.
Tia: isso, desculpa, Jacob - Jake da de ombros - vão aonde é a fogueira, Nahuel esta lá com seus café da manhã- agradeço e eu e Jake fomos até lá.
Nahuel: bom dia!- Nahuel fala me abraçando, assustei mais o abracei pra não ficar chato, só ouço o Jake rosnar, quando ele me solta, Jake me abraça pela cintura e Nahuel fecha a cara.
Nessie: Tia disse que....
Nahuel: sim, eu sei, aqui - ele me dá um pedaço de carne um pouco queimada e da pro Jacob um peixe.
Nessie: obrigada - eu e Jake pegamos nossos cafés e nos olhamos, trocamos de café.
Nahuel: desculpa, não sabia que você não gostava de carne Nessie- ele coça a nuca envergonhado.
Nessie: não é isso, não sou eu que não gosto de carne....
Jake: sou eu que não curto peixe - Jake me interrompe.
Nahuel: claro- ele olha para o Jake meio bravo- gostariam de conhecer o lugar ?- olho para o Jacob que me olha junto.
Jake: o que acha princesa ?- sorriu.
Nessie: acho que podemos conhecer - Nahuel abre um sorriso enorme.
Nahuel: posso acompanhar você ?- Jake faz cara feia e olha pro lado, acho que o Na ( apelido de Nahuel ) não viu, que bom.
Jake: Renesmee ?- Jake tava começando a se irritar, posso sentir a mão dele tremer.
Nessie: podemos ir sozinhos ? Um tempo meu e com o Jake ?- Nahuel só balança a cabeça e sai correndo - porque não queria que ele fosse?- Jacob bufa como se fosse óbvio.
Jake: não tá vendo que ele da dando em cima de você ?- começo a rir- To falando sério Renesmee - reviro os olhos.
Nessie: você é quem sabe ciumento - Jake rosna.
Jake: não sou ciumento, só não quero ele perto de você, você é minha - ele me abraça e eu retribuo.
Nessie: sempre vou ser sua....agora - sorriso e me solto dele -...me pega - começo a correr dele o mais rápido que eu posso, em pouco tempo vejo um lobo do meu lado - espera, vamos na cachoeira ?- Jake só balança a cabeça. Quando nós chegamos, Jake nem me esperou, já pulou na cachoeira de lobo mesmo, ele se transformou, ou seja, está nu na minha frente.
Jake: opa - fecho meus olhos e começo a rir - desculpa, rasguei as minhas roupas- ele ri junto.
Nessie: Renesmee Cullen, você sempre pensa em tudo- no bolso do meu short eu tinha pegado uma sunga pra ele, minha intenção já era vir para a cachoeira - toma - jogo a sunga pra ele de olhos fechados ainda.
Jake: você roubou ela de mim ?- começo a rir mas nego com a cabeça.
Nessie: minha intenção já era vim aqui - escuto Jake se mexer na água.
Jake: pode olhar - abro meus olhos e vejo Jake nadando - vem - tiro minha blusa e meu short ficando de calcinha e top.
Nessie: lá vou eu - eu falo e pulo na cachoeira caindo em cima do Jake- quem diria que ia nos ver novamente.
Jake: não ia te deixar para sempre, deveria saber disso.
Nessie: obrigada - abraço ele - eu te amo - ia beijar sua bochecha mas ele acabou virando o rosto me fazendo beijar no canto de sua boca, coro na hora.
Jake: me desculpa, eu não sei o que deu em mim, eu....- ele fala rápido, envergonhado.
Nessie: você nada- interrompo ele - foi sem querer....
Jake: mais querendo muito - ele sussurra, mas acabo ouvindo.
Nessie: o que disse?- sorriu, ele fica me olha mas acaba falando.
Jake: nada - ele tentar disfarçar.
Nessie: eu ouvi - chego perto dele e lhe dou um selinho.
Jake: você não deveria ter feito isso - ele segura minha cintura e junta a pouca distância que havia entre nós, então me beija, eu beijo calmo mas com gosto, nossa línguas pareciam que foram feitas uma para outra e....
Nahuel: Nessie ? - paro de beijar o Jacob e olho para o lado encontrando o Na - achei que não aram namorados- Jake me olha como quem diz "te avisei que ele tava dando em cima de você".
Nessie: e não somos mas....
Nahuel: To vendo como não são- ele me interrompe.
Jake: o que quer ? Não posso mais beija-la ?- Jake já fala bravo.
Nahuel: o almoço tá pronto.
Nessie: estamos indo - Na só balança a cabeça concordando e sai correndo- o que foi isso?.
Jake: tá falando do nosso beijo ou do híbrido ?- acabo sorrindo com a palavra beijo.
Nessie: acho que os dois - sorriu envergonhada.
Jake: conversamos sobre o beijo amanhã sozinhos, vou te levar para caçar, e sobre o híbrido, preciso dizer que te avisei ?.
Nessie: me avisou ?- levanto uma sobrancelha.
Jake: falei que ele tava dando em cima de você- reviro os olhos.
Nessie: não importa - dou de ombros.
Jake: e porque não ? - saio da cachoeira e Jake também.
Nessie: porque eu não gosto dele, só vi ele uma vez na vida.
Jake: óbvio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....