Nessie Narrando
Acordei com minha tia Alice gritando no meu ouvido, literalmente.Nessie: aí tia, o que foi?- faço cara feia e tampo meus ouvidos.
Alice: vamos! Acorde! Temos que ver seu vestido do casamento, e das madrinhas - reviro os olhos - nem vem Renesmee, você vai casar e tem que ficar maravilhosa- me levanto.
Nessie: Cade o Jake ?- ela revira os olhos.
Alice: como se você não soubesse, está na reserva, mandei ele ir pra lá hoje - nem discuto, eu quero surpresa no vestido, óbvio.
Nessie: ok né, mas tia, eu nem sei quais são as madrinhas - riu e ela também.
Alice: só falaram agora ué- ela pega um caderno de anotações na bolsa - fale.
Nessie: Leah, Claire, Emily, você e a Tia Rose- ela sorri animada.
Alice: ótimo! Que bom que eu já sabia que você ia escolher elas, cor do vestido - vou no meu closet e escolho uma roupa mais quente, já que aqui ainda ta meio frio ( foto a baixo )
Nessie: não estava pensando em uma cor específica, acho que vocês podem escolher.
Alice: ok, que bom que eu sei o gosto de cada umas, elas me falaram - minha tia faz uma cara de safadinha.
Já no shopping, fomos primeiro ver a dela, que logo se animou nos vestidos e comprou um rosa lindo ( foto a baixo ), Alice sendo Alice né.
Alice: já que o meu já está definido, Rose disse que quer um verde- olho espantada para minha tia que ri- sim, eu sei, mas ela cansou do vermelho - sorriu e fomos para a segunda loja, comprando um bem diferente para tia Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampiroApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....