Capitulo 31

1.5K 89 1
                                    

Jake narrando
Acordei com Nessie me chamando toda feliz.

Jake: o que foi ?- falo sonolento, escuto uma risadinha e sorriu com isso.

Nessie: seu filho teve sua primeira transformação - pulo da cama.

Jake: como assim? Tipo, lobo? Lobo, lobo- ela balança a cabeça concordando e me abraça, sai correndo com ela até lá fora, onde eu encontro Leah sentada no chão e um lobo branco do lado dela.

Leah: ah, oi Jacob - o lobo branco se vira e vem até mim.

Jake: uau, filho! Você está.....uau- ele ri, junto com Nessie.

Nessie: eu amei a cor dele - sorriu, ele não é um simples lobo branco, ele é um lobo branco com olhos azuis, não dá pra acreditar nisso ( foto da mídia ).

Jake: ele consegue voltar ao normal ?- ele balança a cabeça negando.

Edward: ele perguntou que vozes são essas na cabeça- Edward e Bella aparece do nada.

Leah: ja te disse Thony, são os outros lobos, a matilha - ele balança a cabeça concordando.

Edward: perguntou como volta ao normal - sorriu.

Bella: eu vou pegar uma roupa para ele- Bells volta para a casa.

Edward: eu vou chamar a matilha e os outros - concordo com a cabeça e volto minha atenção a Thony.

Jake: filho, relaxe, pense em coisas boas, tranquilas - em poucos segundo ele volta ao normal, onde Nessie vai até Leah e cobre seus olhos e fecha os dela também.

Bella: a roupa - ele coloca a bermuda e Nessie volta ao normal.

Thony: cara, isso foi estranho - nos rimos.

Quando a matilha chegou, Thony resolveu contar para todo mundo o que aconteceu.

Seth: vamos! - nos rimos.

Thony: foi assim, eu já tinha acordado e já tinha tomado café, liguei para Leah vim aqui em casa que aceitou, antes dela chegar, comecei a pensar naquela história da quase guerra, Leah sendo ferida e tals, então, puf, estourei como lobo- sorriu e abraço ele.

Sam: bem vindo a matilha - Leah se levanta.

Leah: porque não vem comigo Thony, vou explicar tudo- os dois saem andando.

Sam: só acho que vai da namorado - reviro os olhos.

Jake: fala sério, é a Leah cara- Seth ri também

Jared: só sei de uma cosia - Nessie volta com um copo de sangue, me segurei muito para não vomitar - temos mais um para a matilha - olho para Nessie que sorri bem orgulhosa.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora