Nessie narrando
Hoje vou contar que estou grávida para a matilha, ontem, quando eu contei, todos ficaram assustados, Tia Rose quis matar Jacob quando ouviu isso, mas logo o abraçou! Rose abraçou Jacob! É um milagre.Nessie: vamos Jake ?- ele balança a cabeça concordando e fomos lá fora- rola uma carona ?- ele sorri e vai atrás de uma pedra, e volta como lobo, subo em cima dele - acho que Thony vai gostar da notícia.
Chegando na reserva, vejo todos conversando animados, junto com Thony, é claro.
Thony: mãe!- ele corre até mim e pula em cima de mim me abraçando- que saudade!- começo a rir.
Nessie: filho, passamos um dia lá- Jake ri e me ajuda a levantar, minha filha já tá crescendo.
Sam: o que fez vocês voltarem ?- Jake vai até eles e eu sento um pouco mais afastado deles.
Nessie: vem aqui Leah!- eu grito e ela vem.
Leah: o que aconteceu ?- sorriu e respiro fundo.
Nessie: eu to grávida - no mesmo instante Thony me abraça.
Thony: eu vou ganhar um irmão!- sorriu e balanço a cabeça concordando.
Leah: parabéns Nessie - ela me abraça.
Nessie: na verdade Thony - ele me olha secando as lágrimas - é uma menina - ele sorri mais ainda!.
Thony: vou ter uma mana!- ele chega perto da minha barriga e sussurra- oi mana, eu te amo já - sinto algo mexer dentro de mim.
Nessie: Jacob!- ele corre até mim junto com a matilha - ela mexeu! - todos vem até mim e me abraçam.
Seth: seja bem vinda a matilha - Seth sussurra na minha barriga e sinto mexer de novo.
Nessie: é filha, esse é o Seth- ele me abraça e coloca a mão na minha barriga.
Quill: já sabem o nome ?- nego com a cabeça.
Nessie: vamos ter que pensar bastante né Jake - ele concorda com cabeça - Claire? E ela?.
Quill: viajando, volta ano que vem - arregalo os olhos.
Nessie: como assim só ano que vem ???- falo espantada - ela nem vai saber que eu estou grávida!- Quill ri.
Quill: não se preocupe Nessie, eu aviso ela- sorriu e riu.
Nessie: obrigada - me levanto com uma certa dificuldade - eu vou comer um pouco - Thony me acompanha junto com Leah.
Leah: tem certeza que não pensou em nenhum nome ?- sorriu de lado.
Nessie: na verdade, pensei em um sim, mas preciso falar com Jake - olho pra fora e vejo eles zuando Jacob de alguma coisa.
Thony: o que minha mana quer?- riu.
Nessie: acho que quer bacon - nos três rimos- só sei de uma coisa.
Thony: o que mãe ?- respiro fundo.
Nessie: vai ser difícil contar para Charlie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....