P.O.V Nessie
Acordo com uma super dor na barriga, como se a Marie não parece de chutar um segundo.Nessie: Jake- ele me olha - me ajuda a levantar,to com dor- na mesma hora ele se levanta e me pega no colo- onde você vai ?.
Jake: não posso deixar você com dor - ele fala, pega a chave do carro que estava no nosso closet, abre a porta e vai no quarto de Thony - filho.
Thony: oi pai ?- ele senta na cama com cara de sono.
Jake: estamos na casa grande, sua mãe está com dor - no mesmo instante Thony pula da cama.
Thony: vão indo, daqui a pouco apareço, só deixa eu me trocar.
Nessie: aiiii - Jake só sorri balançando a cabeça e desce as várias escadas bem rápido, no carro, ele me coloca no banco de trás.
Jake: quer ir deitada ?- faço que não com a cabeça - Ok- ele me senta e vai no banco do motorista.
Chegamos na casa grande em um segundo.
Esme: o que está fazendo aqui Jacob ? Porque está carregando ela ?.
Nessie: vó, eu estou com......aiiii- aperto um pouco jacob- desculpa Jacob.
Jake: não sinto dor amor, Carlisle ?- meu avô aparece do nada.
Carlisle: vamos, rápido, no meu escritório- eu e Jake balançamos a cabeça concordando e praticamente voamos até o escritório. Quando entramos lá, o que era para ser um escritório, na verdade, não é mais um escritório, é uma super mega hiper sala de parto.
Nessie: uou - Jake sorri e me coloca na cama.
Jake: o que ela tem ?- Jake fala tremendo.
Carlisle: Jacob, saia - Jake o olha assustado.
Jake: o que ? Porque??- ele já fala mais preocupado ainda.
Carlisle: você está muito nervoso, está deixando Renesmee muito nervosa, isso não é bom para a Marie- Jacob me olha, e beija minha testa.
Jake: qualquer coisa, grite amor - sorriu.
Nessie: obrigada amor - dou um selinho nele que depois sai da sala.
Carlisle: vamos fazer a ultra-som - ele fala já fazendo em mim- bom, você pretende fazer que tipo de parto minha neta ?.
Nessie: por mim tanto faz vô - ele sorri.
Carlisle: pelo o que eu estou vendo aqui Renesmee, Marie vai ser parto normal - arregalo os olhos, o duro é que doí...e muito.
Nessie: quando Marie vai nascer?- ele sorri.
Carlisle: Nessie, você estava tendo contrações e nem percebeu- arregalo os olhos e riu- sentiu alguma dor durante a semana ?.
Nessie: na verdade sim- ele ri.
Carlisle: fica perto de mim esses dias, bem provável que Marie nasça hoje mesmo, ou amanhã de manhã - olho assuntando a para o meu avô - ela é muito forte, muito forte mesmo.
Nessie: que bom - ele sorri e balança a cabeça concordando - posso chamar o Jacob ?.
Carlisle: claro- nessa hora Jacob abre a porta e me pega no colo, vejo ele chorando.
Nessie: o que foi amor ?- ele olha para mim e sorri de lado.
Jake:obrigado pela vida que você me deu Nessie - sinto uma lagrimar cair.
Nessie: eu te amo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....