Nessie narrando
Acordei com a maior preguiça do mundo, dormi na casa de Jake, morrendo de saudades dessa casa pequena, quanto mais pequena, mais a gente fica apertado, ou seja, mais a gente fica perto, depois do penhasco ontem, nossa, vários pegas, quase deu cama, mas preferíamos só depois do casamento, óbvio, sempre quis assim, fazer o que, ele não foi contra, preferiu assim também. Me levanto e olho para fora encontrando, sol? Meu santo vampiro, que milagre, precisamos ir a Lá Push, de qualquer jeito hoje.Jake: bom dia - sento cama e olho para ele que sorri com os olhos meio fechados ainda.
Nessie: bom dia amor - dou um selinho nele e me levanto.
Jake: o tem em mente hoje ?- Ele senta na cama e se espreguiça.
Nessie: pensando em Lá Push, com todo mundo, menos minha família- sorriu e nos olhamos.
Jake: obvio, imagina a cara do povo vendo sua família brilhar e tals - começamos a rir.
Nessie: eles iam no mínimo pergunta o que ta acontecendo ?- vou até minha mochila e começo a procurar roupa- mais que droga - bufo.
Jake: o que foi ?- ele se levanta e pega um short qualquer, é uma cueca - fecha os olhos - eu fecho e depois de um tempo - abre.
Nessie: não tem biquini, mas que coisa - reviro os olhos.
Jake: quer ir na sua casa pegar - faço cara feia.
Nessie: não, vou ir de roupa mesmo, e se precisar tirar não vai ter problema, minha roupas íntimas até que parece biquini mesmo - ele sorri meio de lado- ta tudo bem ?- chego perto dele que sorri.
Jake: ta, me deu um negocio quando você falou roupa íntima, te imaginei com uma - ele balança os braços.
Nessie: bom saber - chego perto dele e sussurro em sua ouvido - ficou excitado ? - ouço ele respirar fundo.
Jake: Renesmee, assim eu fico - ele fala na minha orelha e pega na minha cintura me fazendo arrepiar.
Nessie: bom saber que eu tenho esse poder com você - falo baixinho e passo minhas unhas em suas costas - que arrepia, e morde o lábio me olhando.
Jake: melhor a gente ir - ele me solta- antes que eu faça alguma besteira - ele abaixa a cabeça e tenta se controlar.
Nessie: acho que mudei de ideia - chego perto dele de novo e beijo ele, que já pede passagem, quando eu vejo, já estamos em cima da cama.
Jake: não queria depois do casamento ?- olho para ele morde do o lábio.
Nessie: bem que você poderia me tocar né - ele sorri safado e me deita na cama falando no meu ouvido.
Jake: quer que eu faça você gamar ? - jogo a cabeça para trás e sorri em resposta - você que pediu- sinto sua mão na barra da minha blusa - aproveita o momento - ele tira e começa a beijar minha bermuda, suspiro - posso ?- olho para ele que estava com a mão no meu sutiã.
Nessie: vai logo Jacob - ele abre meu sutiã e fica me olhando.
Jake: simplesmente perfeita - ele sobe em cima de mim - de todos os jeitos - sussurra em meu ouvido já me tocando, sinto minha respiração ficar pesada, sinto ele sair de cima de mim e ir para meu shorts, onde ele tira e passa a mão em cima da minha intimidade, quando a calcinha ainda.
Nessie: vai Jake - posso até sentir o sorriso dele, sinto sua mão em minha calcinha, onde ele tira e me olha com um sorriso bobo no rosto.
Jake: assim eu não aguento, olha - olho para ele e vejo que seu amigo já cresceu.
Nessie: só tocar Jacob - ele sobe em cima de mim e me beija.
Jake: eu te amo - ele desce da cama e fica na ponta, onde puxa minhas pernas mais para perto - aproveita Renesmee - ele invade minha intimidade com sua língua me fazendo dar um pequeno gemido, enfia um dedo, dois e volta com sua boca, onde eu gozo e vejo que ele sorri com a vitória, sobe em sua mim de novo, deixa sua marca em um dos meus seios e deita do meu lado me cobrindo.
Nessie: obrigada - beijo que ele.
Jake: que bom que gostou - ele segura minha cintura- descansa mais um pouco, a noite vamos a Lá Push- realmente, ele me deixou toda mole, fecho meus olhos já relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....