Nessie Narrando
Acordo com o despertador, hoje, infelizmente com felizmente, vamos às compras para a festa de Thony, felizmente é porque o Thony gosta dessas coisas, infelizmente é porque eu não curto muito isso.Nessie: Jake, eu já vou ta - ele só balança a cabeça concordando e volta a dormir, melhor deixar uma carta vai.
" Fui com a maioria da minha família fazer compras para a festa de Thony, tem comida na geladeira e Esme está em casa se precisar,
Te amo,
Nessie"Deixo na minha escrivaninha, já arrumada, desço as escadas encontrando todo mundo na sala e Thony comendo.
Nessie: bom dia, conseguiu acordar cedo filho ?- ele ri e eu também - Cade a tia......
Alice: desculpa a demora, não é fácil ficar bonita- reviro os olhos e riu.
Nessie: como se precisasse - ela sorri.
Thony: olha Alice, gostou da roupa - ela sorri com a pergunta.
Alice: não escolheria melhor - ele sorri, e realmente, ele está muito bonito, a única coisa que ele não puxou para mim e nem para o Jacob são os olhos, são azuis maravilhosos.
Thony: vamos às compras logo!
Shopping......
Alice: vamos fazer assim, cada um se espalha e vai na loja que quer, eu to responsável pelo vestido de Esme, e Nessie, você já sabe que está....Nessie: responsável pela roupa do Thony, eu sei - ela sorri e cada um vai para o lado.
Nessie: conheço uma bem legal para você - ele ri mas balança a cabeça negando.
Thony: quero ver o seu primeiro - fomos para a loja que eu costumava comprar e provei 3 até achar um maravilhoso.
Nessie: otimo, vamos atrás......
Thony: não precisa- olho para ele confusa - enquanto você estava pagando e tal, fui até lá e já falei para a moça separar a roupa que eu queria- começo a rir.
Nessie: bem rápido você - ele concorda com a cabeça e fomos até a loja.
Xxxx: está mesmo né ?- Thony olha pra mim.
Nessie: é lindo filho - realmente, a roupa dele é maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....