Renesmee Narrando
Acordei com Jake me chamando, coloco uma roupa super básica, já que a gente vai viajar, coloquei uma blusa preta é um short jeans claro, para um segundo para me olhar no espelho, e nossa, eu sou realmente muito pálida ( foto da midia ), deixei meus cabelos soltos realçando meus pequenos cachos, ja pronto, pego minha mala que também ta pra levar como mochila e corro com ela até a casa grande onde encontro o Jake comento.
Nessie: bom dia família! - falo animada.
Alice: ta animada mesmo em - sorriu.
Nessie: não é todo dia que vamos para o Brasil - olho para o Jake que sorri enquanto come, vou até ele - bom dia meu lobo - dou um beijo na bochecha dele e sinto ele ficar quente, ficou com vergonha,fofo.
Jake: bom dia princesa - ele me dá um beijo na bochecha agora, fico vermelha e vou na geladeira pegar minha jarra de sangue.
Nessie: aceitem ?- Jake faz uma careta.
Jasper: um copo cheio por favor Renesmee - pego a maior caneca e coloco para o meu tio que agradece, coloco pra mim e começo a beber.
Jake: aí que nojo- ele tampa a boca e vai até o banheiro, paro de beber na hora dando o resto para tio Jasper e corro até o banheiro.
Nessie: Jake! Jake! Abra!- escuto ele vomitar, vou um pouco pra trás e bato na porta fazendo ela quebrar no meio - Jake! - vejo ele quase pálido ajoelhado na privada.
Jake: não vem aqui- ele tampa o vaso- só foi um enjoo.
Nessie: me assustou, você não é de vomitar Jacob - ajudo ele a levantar e sento com ele no sofá.
Carlisle: o que está acontecendo aqui ? - meu vô aparece do nada do lado do Jake.
Nessie: Jake teve um enjoo, acho que foi por causa do....
Jake: aí não fala a palavra - ele faz cara feia.
Nessie: desculpa - vou até a cozinha e pego um copo de água e coloco um remédio dentro.
Jake: que isso ?- ele me olha com a mão em seu tanquinho definido.
Nessie: água com remédio - ele balança a cabeça negando.
Jake: se sabe que não vai fazer efeito - meu vô me olha.
Nessie: Jake - sento em uma mesa que tinha na frente dele - eu ajudo muito o meu vô no hospital, cuidando dos doentes, toma, confia em mim - ele me olha por um segundo, mas acaba aceitando, ele começa a beber e a campainha toca e minha mãe aparece do nada, eita família que adora aparecer do nada em.
Bella: oi gente - ela abre mais a porta - entra - eles entram e vê que o Jake ta voltando a ficar da cor natural dele e a porta do banheiro quebrada.
Paul: rolou briga ?.
Claire: Paul! - Claire sussurra, mas óbvio que todo mundo escuta.
Edward: não- vejo meu pai descendo da escada, finalmente alguma mais humano aqui em casa, pelo menos ele não apareceu do nada - Jacob teve um enjoo.
Jake: mas tá tudo bem - Jake sorri fraco - vamos Nessie- ele ia levantar mas eu não deixo.
Nessie: calma, só pra avisar que eu vou dirigindo- ele faz cara feia e tanto tio Emmett quando a tia Rose riram.
Jake: nem pensar - agora Jake se levanta e vai falar oi para os irmãos, quando eu e Jake já falamos tchau pra todo mundo, Jake ia entrar no carro mas eu entro primeiro - Renesmee! Sai daí!- sorriu já colocando o sinto.
Nessie: vamos Jake, se não a gente vai perder o voo - ele cruza os braços e fica parado mesmo assim- vamos logo lobo!.
Bella: melhor você ir Jake - Jake bufa e entra do outro lado.
Nessie: tudo certo ? - ele me olha com cara fechada e diz.
Jake: isso não vai ficar assim Renesmee Cullen- riu e aceno para minha família e mando um beijo pra Claire.
Nessie: calma Jacob, eu só quero dirigir dessa vez- ele revira os olhos.
Jake: até parece.
Nessie: fica quietinho vai- coloco uma música e dou a mão pra ele que aperta e sorri.
Oiiiii, pessoal, eu coloquei essa atriz, porque em amanhecer parte 2, na visão de Alice, da Renesmee mais velha, era essa atriz. Espero que estejam gostando, bjs ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....