Renesmee Narrando
Acordo com cheiro de comida, olho pela janela e é mais um dia de neve em Forks, espera, eu to na casa de quem senhor ? Me levanto e vejo uma roupa minha em cima de uma cadeira já com um gorro ( foto da mídia ) me troco e vou até a cozinha encontrando o Quill.
Nessie: Quill ?- ele se vira.
Quill: oi Nessie- ele coloca uns ovos mexidos no prato - Jake disse que você gosta disso.
Nessie: espera, eu to confusa- ele ri.
Quill: você acabou dormindo na campina, Jake te trouxe aqui, na casa dele não tem lugar, vamos dizer assim.
Nessie: ata, agora sim faz sentido- pego o prato e começo a comer, quando termino, começo a lavar o prato.
Claire: dormiu bem ?- olho pra trás.
Nessie: sim- riu - desculpa não ter conversado depois com você.
Claire: que isso Nessie, você precisava descobrir a verdade.
Nessie: verdade, mas foi entranho.
Claire: não é isso que você tá sentindo, isso é alívio.
Nessie: pode ser, mas ficar com o Jake seria.....
Jake: seria....?- vish.
Nessie: seria nada- vou abraçar ele.
Jake: que tal a gente viajar ?.
Nessie: sério ?- falo já ansiosa- mas o que minha mãe acha sobre isso ?.
Jake: conversei com ela já - Isabella Swan Cullen deixou eu viajar com o Jake, é um milagre, se prepara que vai vim furacão daqui a pouco.
Nessie: nossa, impressionou, quando vamos ?.
Jake: amanhã cedo- oi ?.
Nessie: mas já ?- ele ri.
Jake: você vai gostar - sorriu de lado.
Nessie: onde vamos ? - ele faz uma cara de safado.
Jake: surpresa - reviro os olhos.
Nessie: não, mais uma não, por favor- ele ri.
Jake: Brasil.
Nessie: como ?- falo espantada - porque lá?- ele levanta uma sobrancelha.
Jake: não gostou ?- ele fala meio chateado.
Nessie: eu AMEI!, mas não entendi porque escolheu lá.
Jake: você lembra da quase guerra com os Volturi ?- balanço a cabeça concordando, como eu poderia esquecer aquilo? - bom, Alice trouxe umas testemunhas de lá...eu sempre quis ir, então tive essa ideia- corro até ele e abraço bem forte.
Nessie: você é um gênio - desço do colo dele.
Jake: eu sei - nós rimos.
Claire: ahhhh, mas eu acabei de chegar de férias, agora a Nessie que vai ? - abraço ela.
Nessie: não se preocupe, eu volto daqui.....?- não sei quando eu volto.
Jake: não temos programação pra voltar, voltamos quando quisermos.
Claire: ótimo, nunca mais vou ver a Nessie- beijo a bochecha dela.
Nessie: que isso Claire, até parece que eu não vou voltar- sorriu- meu vô precisa de ajuda no hospital-Jake faz um careta, ele nunca gostou muito de ir em médicos.
Claire: ok vai, mas me conta tudo em.
Nessie: pode deixar- ela me abraça mais forte.
Jake: vão na casa grande amanhã de manhã, assim, vocês podem falar tchau- vou até Jake.
Quill: claro que vamos- Jake sorri, já disse que amo o sorriso dele ?.
Jake: ótimo, vamos Nessie?, eles estão de esperando - abraço tanto Quill quando Claire - a gente se vê amanhã.
Quill: pode deixar.
Nessie: tchau miga e migo - Claire ri.
Claire: tchau - fomos para fora da casa e eu olho no celular, 3 chamadas perdidas de Jake.
Nessie: porque me ligou ?- ele olho para o celular.
Jake: é que eu achei que você já tinha acordado, por isso te liguei.
Nessie: ah bom- ele me solta e vai atrás de uma pedra que volta como lobo - podemos ir ?- ele balança a cabeça concordando, começamos a correr, chegamos na casa grande rápido, entro em casa enquanto Jake está lá fora colocando suas roupas.
Rose: que bom que você voltou - minha tia já vem me abraçar, mas logo se afasta - precisa de um banho urgente - eu riu.
Jake: oi loira- ela nem responde e volta a ver TV.
Bella: oi, que bom que vocês voltaram, está com fome ?- ela pergunta e eu olho para Jake e escuto sua barriga roncar.
Jake: eu to - tio Emmett desce as escadas rindo.
Emmett: depois sou eu que bebo muito.
Nessie: eu não to não mãe, Quill fez ovos - ela vai para a cozinha e começa a cozinhar.
Edward: que história é essa de Renesmee e Jacob viajar juntos amanhã ?- minha mãe ri.
Bella: Edward, eles merecem.
Edward: mas porque deixou ? Sozinhos ?.
Bella: é meu pedido de desculpas, é sério.
Jasper: dá pra perceber que é sério- Jake senta no sofá e eu sendo do lado dele.
Edward: juízo os dois- Jake ri e eu também.
Carlisle: calma filho, é só uma viajem....- Esme entra na conversa junto.
Esme: e nossos amigos estão lá, fique calmo- meu pai rosna.
Edward: como posso ter certeza?- Alice do nada senta na mesa.
Alice: não aconteceu nada no futuro de Nessie que é de se preocupar - ela vira pra mim e pisca.
Edward: eu desisto.
Nessie: acho que vou arrumar minhas coisas, vem comigo Jake ?- me levanto e ele também.
Jake: vish, vou ter que ir pra casa, minhas roupas.......
Edward: tem roupa aqui Jacob - meu pai o interrompe e nós fomos juntos pra minha casa. Já no meu closet, pego minha bolsa média e começo a escolher minhas roupas e Jake a deles.
Jake: animada ?- sorriu comigo mesmo.
Nessie: MUITO!- ele cai na gargalhada, eu ia me virar para pegar meu sapato, mas acabo tropeçando e caindo em cima de Jake que se desequilibra e cai no chão - desculpa - nós rimos.
Jake: tudo bem - nós nos ficamos olhando por um tempo, ele estava a centímetros de mim.
Bella: filha ? Ta aí ?- minha mãe fala entrando no quarto onde nós dois nos levantando bem rápido- o que esta acontecendo aqui ?.
Jake: Nessie só tropeçou e nos caímos- viro o rosto, estava roxa, com certeza.
Bella: sei - ela fala meio desconfiada- vim aqui para ver se já terminaram ?- Jake me olha e vê que estou com vergonha.
Jake: terminamos sim.
Bella: ótimo, melhor vocês irem dormir - balanço a cabeça concordando e volto pra meu closet já me trocando.
Jake: posso ficar aqui ?.
Bella: claro - ouço minha mãe saindo do quarto, volto para o quarto e vejo Jake já sem camisa e de bermuda me esperando, deito na cama e ele beija minha cabeça.
Jake: você fica linda com vergonha - riu um pouco - bom noite vida.
Nessie: boa noite vida - pego no sono rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
VampireApós a guerra com os Volturi, Bella achou melhor Jacob não fazer parte da vida de Renesmee, com o passar do tempo, Renesmee cresceu e amadureceu, mas nunca se esqueceu do seu antigo amigo, Jacob Black....