Quando abri a porta do quarto de Mag e dei de cara com o homem mais lindo que eu já vira em toda a minha vida, meu coração parou. Como ele conseguia estar ainda mais lindo? Naquele momento eu percebi que a distância foi em vão, meu coração não o tinha esquecido. Ele me encarava e eu não consegui dizer nada. Minha vontade era correr para os seus braços e esquecer o pesadelo de estar longe dele. Cada parte do meu corpo clamava por ele, eu pertencia a ele mas Joshua Style não me queria. E foi com essa constatação que voltei a realidade dura e cruel. Ficamos um bom tempo calados, até que ele rompeu o silêncio.
- Olá, Eva. - Assenti e virei pro Drake que não tirava os olhos da pequena Liz.
- Drake, já que você chegou, eu vou embora. Amanhã logo cedo eu volto. - eu preciso sair de perto do seu amigo, pensei.
- Certo, Eva. Obrigado por tudo. - ele nem me olhava, seus olhos eram somente pra Mag e Liz. Sorri ao achar aquela cena linda.
- Não precisa agradecer, Drake, foi um prazer.
Peguei minha bolsa e me virei mais uma vez pro Drake.
- Tchau. Até amanhã. - Drake assentiu.
Me virei pro homem que eu amava e me despedi com o olhar mas ele não disse nada. Abri a porta e saí.
- Eva? - ele veio atrás de mim, parei mas não me virei. Meu coração ficou descompensado. Ele veio até mim e ficou na minha frente, olhei pra baixo na tentativa de acalmar meu coração. - Eu queria conversar com você. - aquilo me deu uma raiva, o que ele queria me dizer mais? De quantas formas ele queria me magoar? O encarei.
- O que você quer conversar, primeiro-ministro? Que não me ama? Eu já sei disso. - Josh fez menção de falar mas não permiti. - Que eu não chego aos pés da sua amada Caroline? Disso eu também já sei. Que tínhamos apenas um trato de sexo sem amor e que eu não o cumpri? Tudo o que você tem pra me falar, eu já sei. - tentei ao máximo falar de forma contundente. - Eu não preciso ser mais magoada por você. - meus olhos me traíram e ficaram marejados. - Eu vou te esquecer, Josh. Nem que pra isso eu tenha que arrancar meu coração.
Fui embora dali ainda mais arrasada. Chorei rios ao chegar em casa e mais uma vez Grace me consolou. Alguns dias se passaram depois do nosso reencontro. Mag já estava em casa com a nossa linda Liz e claro que eu fui várias vezes ficar com a minha afilhada. Eu estava saindo da casa de Mag quando recebo um telefonema. Era da casa do vovô e eu atendi toda animada.
- Oi, vovô? Não aguentou de saudades de mim? Não se preocupe, estarei aí esse final de semana.
- Eva, é Margareth.
- Ah. Oi, Margareth? O vovô te pediu pra me ligar? Esse vovô!
- Não, querida. Eu te liguei... bem... eu liguei pra te dizer que ele se foi.
- Como Margareth? - eu já estava com os olhos enxarcados de lágrimas. - Você está brincando. Eu vou ver o vovô esse final de semana.
- Infelizmente não, querida. - eu chorei e Margareth esperou pacientemente na linha. Quando me recompus, falei. - O Josh já sabe? - funguei.
- Sim. Liguei logo cedo pra ele. Já deve estar chegando.
- Eu também vou. Logo estarei aí. Até mais, Margareth.
- Venha em segurança, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro ministro e eu (finalizado)
RomanceEva e Joshua são pessoas totalmente diferentes, com marcas em suas vidas que preferiam esquecer. Pessoas desacreditadas no amor que se encontram e se apaixonam à segunda vista.