Capítulo 41 - O primeiro-ministro

15K 1.5K 47
                                    


- Come tudinho, amor da minha vida. Você parece que não come há dias. - Eva falou toda preocupada e eu amava aquele cuidado todo, me sentia amado.

- Eva, eu não aguento mais. Você já me fez comer demais. - falei rindo e ela me deu um beijo no nariz.

- Ai, essa melação toda tá me causando diabetes. - disse Andrew com uma cara de nojo.

- Os incomodados que se mudem. Já ouviu esse ditado, irmãozinho? - ele sorriu. - Então fique a vontade. - Andrew estava no sofá e jogou uma almofada em Eva mas eu consegui pegar antes que a acertasse.

- Está vendo?  Eu tenho um heroi, seu idiota. - Eva me deu um beijo leve nos lábios. - Então, não mexa comigo. - gargalhou e pegou várias almofadas pra jogar nele, me deu algumas e eu também taquei nele.

- Ei, dois contra um não vale. - disse Andrew tentando se defender das almofadadas.

A campainha toca. Três amigas de Eva chegam ao saber que ela estava lá, Alissa, Samantha e Lisa. Eva ficou super feliz em revê-las e eu estava feliz em ver meu amor bem. O problema é que certamente demoraria mais para voltarmos. O clima estava muito gostoso, conversávamos animadamente. De repente ouvimos roncos, todos olhamos em direção ao som e vimos Andrew dormindo no sofá. Todos caímos na gargalhada mas ele não acordou. Eva pegou uma caneta à tinta e começou a desenhar no rosto dele. Ele continuava dormindo. 

Ele acordou um tempo depois e nos olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele acordou um tempo depois e nos olhou.

- Nossa, eu dei um cochilo. Estava muito cansado.

- Cochilo, Andrew? - Eva riu. - Isso tá mais pra sono profundo. VVocê andou tomando algum boa noite cinderela? - todos rimos.

- Rá rá rá. Eu me acabo de rir com você, irmãzinha. - rimos mais.

A campainha toca novamente. Hoje eu e Eva não vamos sair daqui, pensei. Era um casal que aparentava ter a idade dos pais de Eva. Foram apresentados com irmão e cunhada da mãe de Eva. Philip e Anny. Depois das apresentações, o sr Philip olha pro Andrew.

- Isso é moda em Paris, filho?

Caimos na gargalhada e Andrew ficou sem entender. Olhou para sua roupa, tocou sua calça jeans toda esburacada e sorriu.

- É a última moda pra jovens de todo mundo, tio Philip. 

- Sim, tio Philip, Andrew adora essas modas diferentes. Usando isso ele se acha um garotão. - gargalhou. - Ele não percebeu que já passou dos trinta. - todos rimos. - Mas ele não fica um gatinho? - jogou um beijo pro irmão. - Bom, gente, já tá ficando tarde e eu e Josh vamos embora. Não quero pegar a estrada muito tarde. - suspirei aliviado.

- Vocês podem dormir aqui, filhinha.

- Não, mamãe. Josh não gosta muito de dormir fora. - ela me olhou e me deu um sorriso cúmplice, devolvi o sorriso.

O primeiro ministro e eu (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora