Desde que Eva mencionou essa história de telefones anônimos, isso me preocupou. Imaginei logo que fosse Diana tentando assustá-la e agora isso de quase ter sido atropelada. Algo me pareceu suspeito e queira Deus que eu esteja errado e tenha sido apenas uma infeliz coincidência. O telefone toca me arrancando desses pensamentos, era o Drake.
- Fala, Drake.
- Oi, Josh.
- Que barulho é esse?
- Estou na festa que Mag inventou, meu amigo. A propósito, Eva está aqui lindíssima e os homens estão caindo matando. Cuidado com a concorrência. - gargalhou, como eu fiquei sério, ele prosseguiu. -Liguei pra te informar sobre os telefones anônimos que Eva vem recebendo. Acabei de ficar sabendo quem é a pessoa que liga pra ela.
- Ande, Drake, fale logo.
- É a mãe de Eva.
- A mãe dela?
- Sim.
- Ok, Drake. Até mais. - ia desligando mas ele me deteve.
- Ei, espere. Você não vem mesmo?
- Boa noite, Drake.
Desliguei o telefone. Eu queria muito ir a essa maldita festa por Eva mas não conseguia me ver usando aquela fantasia ridícula que Grace trouxe pra mim. De repente voltei no tempo e ri ao me lembrar quando Grace veio com a roupa do Zorro:
- Eu não vou, Grace. - fui categórico.
- Você vai deixar Eva sozinha numa festa. Eu a vi vestida na fantasia e ela ficou belíssima. - me olhou com desdém - É bom mesmo ela ir sozinha, só assim ela pode encontrar um homem que a ame e a faça feliz. - deu as costas e foi saindo do meu quarto.
- Espere, Grace. - ela se virou. - Me mostre essa fantasia. - ela sorriu satisfeita e me mostrou. - Zorro? - falei indignado.
- Claro. Você precisa da máscara pra não ser reconhecido. Além disso, Eva vai de espanhola.
- E o que isso tem a ver? - ela suspirou como quem diz: esse idiota não sabe de nada.
-Ai, Josh. Você nunca viu o filme "A máscaro do Zorro"? O par romântico dele é uma bela espanhola.
Voltei a olhar a fantasia e decidi ir a essa festa, era até bom ser a fantasia só assim eu poderia ficar com Eva sem ser reconhecido. Quando cheguei ao local que estava acontecendo a festa, procurei por Eva e ela estava num canto sozinha, o engraçado é que ela dispensava todo cara que se aproximava dela. Não preciso nem dizer que eu fiquei muito satisfeito com isso. Eva estava, realmente, belíssima. Fiquei um bom tempo a observando de longe até que resolvi ir até ela. Com um gesto cavalheiresco, a convidei pra dançar mas ela recusou até que eu falei com ela. Eva reconheceu minha voz no memso instante e abriu um sorriso do tamanho do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro ministro e eu (finalizado)
RomansaEva e Joshua são pessoas totalmente diferentes, com marcas em suas vidas que preferiam esquecer. Pessoas desacreditadas no amor que se encontram e se apaixonam à segunda vista.