Capítulo 45 - O primeiro-ministro

15.2K 1.4K 131
                                    

Quando vi Eva entrando na igreja, meu coração parecia esmurrar o peito. Um misto de emoções tomou conta do meu ser, mas tudo se resumia em apenas uma palavra: felicidade. Eu não sei porque Deus havia me agraciado com a mulher mais preciosa do mundo. Isso era irrelevante, não me importava entender,  apenas me cabia agradecer. 

Eva estava belísima, com um vestido simples mas de muita elegância.  Mas ela estaria linda pra mim de qualquer jeito. Céus, como eu amo essa mulher. Ela andava calmamente até mim com um belo sorriso nos lábios e um brilho contagiante nos olhos. Como era possível ficar mais linda a cada vez que meus olhos pousavam sobre ela? Aquela mulher que vinha ao meu encontro é a minha vida. Eu prometi a mim mesmo que eu viveria por ela e para ela até o fim dos meus dias.

Haviam poucas pessoas no nosso enlace, só os parentes mais chegados e os amigos mais próximos foram convidados a serem testemunhas da nossa união. Políticos e repórteres foram totalmente abolidos. Só estava naquela igreja quem realmente torcia e se preocupava verdadeiramente com a nossa felicidade. 

Enfim aquela mulher destemida que eu tanta admirava e sobretudo amava chegava até mim. Apertei a mão de seu pai e quase senti meus dedos serem esmagados.

- Cuide da minha princesa. - sorri.

- É o que farei por toda a minha vida. - ele sorriu e foi ao encontro da mãe de Eva. 

Eva olhou pra mim e sorriu. Ainda mais bela. Meus olhos nunca se cansariam de olhá-la, nem minhas mãos de tocá-la. Não tiramos os olhos um do outro em toda cerimônia.  Ao colocar a aliança em seu dedo, me emocionei ao proferir as seguintes palavras:

- Eu esperei por muito tempo , mesmo sem saber disso, alguém exatamente como você. Aliás, - sorri um pouco envergonhado ao constatar o óbvio. - eu esperei por você.  Demorou, mas você, Eva, apareceu em minha vida. Mas eu não estava pronto pra me entregar. Então... obrigado por não desistir de mim e não ter deixado de me amar mesmo quando eu fui o maior idiota de todos. - todos na igreja riram, inclusive minha noiva. - Perdoe-me por todas as lágrimas que eu a infligi. Sua chegada me trouxe vida,  trouxe  luz à minha escuridão,  trouxe felicidade, trouxe paz à minha alma. Você preenche todos os espaços com seus sorrisos, com seu toque acolhedor, conforta-me simplesmente com o seu olhar. Você é meu paraíso,  Eva Marie Reynolds.  O seu beijo tem gosto de amor. Então,  me beije pra sempre, por favor.

Eva deixou cair lágrimas e eu me contive pra não enxugá-las naquele momento. Mas seus olhos tinham um brilho muito especial, um brilho diferente. Um brilho tal qual o meu, um brilho de extrema felicidade. Presenteou-me com o sorriso de tirar-me o fôlego.

- Não há outro lugar no mundo em que eu queira estar, meu amor. Somente ao seu lado eu sou verdadeiramente feliz. Com você, eu sou a mulher mais realizada do mundo. Obrigada por me amar e me deixar te amar. Eu sempre serei sua. Só sua.

Eu segurei o rosto de Eva com as duas mãos e a puxei pra um beijo. Ouvi os aplausos na igreja. Foi um beijo sereno que demonstrava o que nós dois estávamos sentindo: paz, emoção, felicidade. Não sei ao certo, mas quando voltamos a olhar bem nos olhos um do outro, tínhamos  plena convicção que estaríamos pra sempre juntos.

*FIM*

O primeiro ministro e eu (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora