Eu realmente não queria ir naquela festa, não por medo mas porque eu já estava irritada com a imprensa. Eles davam ouvidos àquela mau caráter da Diana sem ao menos ter provas do que estavam informando. Mas eu iria com o meu primeiro ministro, seria nossa primeira aparição juntos e eu não daria o gostinho à Diana de não ir.
Quando chegamos à festa e os repórteres nos cercaram, não tive receio do que viria pois eu tinha ao meu lado um homem que me amava e me protegeria qualquer que fosse a situação. Eu simplesmente adorei aquela história de tatuagem, achei fofo, original e divertida. Mas estaria mentindo se dissesse que eu não queria ostentar um anel de noivado. Não pelo valor da joia mas porque seria um símbolo da nossa união. Ah, qual mulher não iria querer? Eu sou uma mulher normal como qualquer outra.
A festa foi bem divertida como sempre, mas eu sou suspeita pra falar pois eu adoro uma festa. Se me convidarem pra festa de boneca, lá estarei e com certeza me divertirei. Josh e eu dançamos, conversamos com outras pessoas. Graças a Deus Mag e Drake estavam lá. Mas a diferença entre essas festas e outras foi que eu cheguei mais cansada que o comum, parecia que eu estava carregando um elefante nas costas, as minhas pernas pareciam adormecidas e meus pés latejavam. Tomamos banho e Josh ficou fazendo uma massagem gostosa em meus pés. Comecei a assistir na tv um programa que estava passando a festa que tínhamos acabado de chegar mas acabei adormecendo acho que na primeira frase da apresentadora.
No outro dia acordei super cedo mas o cansaço era evidente pra quem olhasse pra mim. Eu queria dormir mas não tinha mais sono. Vi Josh ainda dormindo, sem fazer muito barulho me levantei e fui até a cozinha comer alguma coisa. Não sabia o que comer, então fiquei fuçando mas nada que eu encontrava me enchia os olhos. Fiz tanto barulho que Grace acabou aparecendo de roupão.
- O que você faz aqui uma hora dessas, Eva?
- Ai, Grace, tô morrendo de fome mas não encontro nada pra comer.
- Como nada, querida, se a geladeira está cheia? - Grace me olhou com uma cara estranha.
- Não tem nada que eu goste. - falei meio chorosa, Grace foi até a geladeira.
- Tem torta de limão. Você quer?
- Quero. - falei lambendo os lábios. Mais olhar estranho de Grace.
Grace começou a pegar um prato e talher mas eu peguei a torta toda e comecei a comer ali mesmo. Eu simplesmente comi a torta inteira. Tudo bem que não era tão grande mas não tinha cabimento eu comê-la toda. Mas eu estava super satisfeita.
- Grace, me dê um copo com água, por favor?
- Claro, querida.
Começamos a conversar sobre a festa e o que Josh falou. Eu contava pra ela que estava cada vez mais apaixonada. De repente comecei a sentir um desconforto no estômago, uma náusea muito forte. Eu corri pro banheiro do meu quarto pra vomitar, Grace veio atrás de mim. O barulho que fiz foi tão grande que Josh acordou atordoado e veio até mim.
- Meu amor, o que você tem?
- Saia daqui, Josh.
- Eva?
- Saia daqui. - gritei.
- Josh, vá, eu fico aqui com Eva.
Josh saíu do banheiro e me deixou sozinha com Grace.
- Acho que comi demais, Grace. Eu nunca fui tão gulosa. - falei me sentindo derrotada.
- Tome um banho, meu bem. Você se sentirá melhor. - assenti. - Eu vou ficar aqui com você.
Entrei no box para tomar banho, realmente estava me sentindo mais relaxada. Escuto batidas na porta. Grace sai por um minuto depois volta. Termino o banho, me enrolo no roupão e sento na borda da banheira. Grace fica enxugando meu cabelo com uma toalha, ela me olhava de uma forma estranha mas deixei pra lá, ela devia querer me recriminar por eu ter comido demais. Saí do banheiro e Josh me esperava sentado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro ministro e eu (finalizado)
RomanceEva e Joshua são pessoas totalmente diferentes, com marcas em suas vidas que preferiam esquecer. Pessoas desacreditadas no amor que se encontram e se apaixonam à segunda vista.