Sinopse

36.9K 2K 129
                                    




Eva Reynolds é uma garota de vinte e quatro anos que teve a sorte de nascer numa família rica.

Sorte? Ela não pensava assim.

Filha de aristocratas ingleses, nasceu como uma princesa, cresceu cercada por mimos e cuidados, foi criada única e exclusivamente para ser esposa de um homem rico e bem sucedido, uma verdadeira senhora do lar.

Por isso durante a sua vida aprendeu várias línguas, como francês, espanhol, italiano, português e até japonês. Tocava piano com maestria. Até um curso de costura e bordado sua mãe a obrigara a fazer. Ela tinha que ser uma cópia fiel dela.

Eva queria se libertar daquela vida e seguir o seu próprio caminho, mas não era assim tão simples. Amava demais os pais e não queria decepcioná-los. Seu irmão Andrew já os tinha desapontado e ela não queria fazer o mesmo. Constantemente sentia-se vazia e sem perspectiva, considerava sua vida um verdadeiro tédio. Queria voar alto, mas sua família não permitia que seus pés saíssem do chão. Até algo acontecer e mudar completamente sua vida.

Joshua Style é um político bem sucedido que aos trinta e dois anos estava prestes a ser eleito o mais novo primeiro ministro da Inglaterra.

De personalidade forte e intransigente, não baixava a cabeça pra ninguém, não se curvava diante das dificuldades que enfrentava durante sua vida privada e política.

Sempre foi um político honesto e aquilo não mudaria, pois suas convicções políticas estavam entranhadas em seu ser.

Joshua não era o tipo de homem que abria seu coração a uma mulher, marcas em seu passado o deixaram duro em relação ao amor. Até alguém entrar em sua vida e mudar completamente sua visão do amor.

 Até alguém entrar em sua vida e mudar completamente sua visão do amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O primeiro ministro e eu (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora