Capítulo 17 - Eu

15.5K 1.6K 146
                                    

Eu olhei pra ele e fiquei sem saber o que pensar. Qual é a desse cara, afinal?

- Você tá brincando, né? Porque esse seu comportamento só pode ser brincadeira. 

O encarei mas ele desviou o olhar e saíu pisando duro até o quarto. Claro que eu fui atrás dele. Ainda o vi afrouxar a gravata e a jogar na cama, fico parada atrás dele e ele continua ignorando a minha presença, desabotoa devagar a sua camisa.

- Qual é o problema, Josh? Você nunca fala nada, eu tenho sempre que advinhar o que você tá pensando e isso cansa. - minhas palavras saíram mais firme do que eu imaginava.

Ele colocou as mãos na cintura, a camisa toda desabotoada e aquele peitoral de tirar o fôlego todo a mostra. Me controlei e continuei a olhá-lo nos olhos esperando uma explicação plausível para o seu comportamento.

- O problema, Eva, é que eu queria almoçar com você e não pude porque você estava com aquele idiota do Harry Smith. - revirei os olhos.

- Você não me disse que queria almoçar comigo e até onde eu sei, sr Joshua Style, eu não tenho bola de cristal pra advinhar as coisas. Você queria o quê? Que eu ficasse a sua disposição a tarde inteira? - eu estava furiosa. - Volto a afirmar, Harry não é nenhum idiota, ele é um homem encantador e uma companhia maravilhosa.

Ele riu com deboche e bateu palmas.

- Ótimo! Por que não vai ficar com ele?

- É isso que eu deveria fazer. - gritei e seu sorrisinho irônico dissipou-se.

O telefone toca e eu atendo sem olhar pro visor.

- Alô. - silêncio. - Alô. - nada outra vez, só podia ser a mesma pessoa. - Eu já disse pra você parar de me ligar, seu idiota. - esbravejei toda a minha raiva por Josh nesse imbecil que tá me ligando direto.

Desliguei e Josh me olhava de uma forma questionadora. Peguei minha bolsa e ía saindo do quarto pra ir embora. Ele segurou meu pulso.

- Quem era? - sua voz soou preocupada, soltei-me dele.

- Não é da sua conta. - fui ríspida , falei sem me virar pra ele.

- Eva... desculpa. Fiquei frustrado porque queria te ver hoje no almoço. - me virei pra ele.

- O que você quer de mim, Josh? Que eu fique disponível pra você 24 horas por dia? - ele me abraçou e cheirou meu pescoço me deixando inteiramente arrepiada. Me encarou com aqueles lindos olhos azuis.

- Eu senti saudade e fiquei puto da vida quando você me disse que estava com o idi... - ele não completou porque o fuzilei com o olhar. - com Harry.  Eu não quero um relacionamento aberto. Nós combinamos que não namoraríamos mas eu não quero te dividir com ninguém. Eu estou errado? - dei um longo e pesado suspiro.

- Harry é meu amigo. Eu gosto de estar com ele. Nós saímos e conversamos, coisa que eu não posso fazer com você. 

- Me desculpe por isso. Mas eu não posso sair por aí, eu sou uma pessoa pública. - ele me abraçou. - Eu encomendei uma coisa pra você e queria te entregar hoje no almoço. Eu estava super ansioso e por isso, fiquei frustrado. Mas desculpa por ter sido um ogro com você. - beijou minha testa e me encarou.

- O que você encomendou pra mim?- falei um pouco dengosa e ele sorriu.

- Um presente de aniversário atrasado. - pegou no bolso uma caixinha e a abriu.

Eu fiquei encantada, era uma volta de ouro branco com o pingente em forma de coração e a clave de fá vasada.

- A clave de fá?

O primeiro ministro e eu (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora