Capítulo 42 - Eu

14.9K 1.5K 64
                                    


Eu nunca fui uma pessoa medrosa,  mas depois do que passei com Diana meu coração ficava aflito só de pensar nela. Sempre pensei em Diana como uma pessoa arrogante, pedante, egocêntrica mas nunca imaginei que fosse capaz de fazer o que fez comigo. Ela não era simplesmente cruel ou má,  Diana Adams era uma assassina.  Sim, era uma assassina porque além de ter matado o meu bebê,  ela teria me matado se a polícia não tivesse chegado a tempo. E ela estava solta por aí e tentaria me matar até conseguir. O meu receio era que ela aparecesse no meu casamento e me destruísse.  E se ela tentasse algo contra Josh seria a morte pra mim de igual forma.

- Eva, você não acha que já pode ir organizando a festa do nosso casamento? - olhei pra ele surpresa. - O que foi, meu amor? Você quer esperar mais um pouco?- pareceu chateado.

Quando Josh mencionou os preparativos do nosso casamento,  meu coração acelerou e eu vi Diana entrando na igreja e destruindo nossos sonhos.

- Josh, eu só acho que... - olhei pro lado. - Bem, acho que devemos esperar sim.

- Esperar o quê, Eva? Eu amo você. Você me ama. Então por que temos que esperar? A não ser que você não esteja certa que quer realmente se casar comigo - falou ressentido.

- Josh, meu amor. -  levantei da cama e fui até ele. - É claro que eu quero me casar com você.

- Então por que temos que esperar? É por causa do Harry Smith? - falou enraivecido e eu achei graça do seu ciúme bobo e sem sentido.

- Por que Harry veio parar nessa conversa? - sorri mas ele permaneceu sério.

- Não sei, será que porque foi a ele que você procurou quando saíu daqui de casa? - fiquei séria na hora e chateada comigo mesma. Como ele poderia saber que eu estava com Harry?

- Como você sabe que eu estava com ele? - estava realmente confusa.

- Simplesmente porque aquele idiota veio aqui passar na minha cara que estava com você e achando pouco ainda me disse que eu te faço mal e que conquistará o seu amor. - susirei. Não é possível que Harry foi capaz disso. 

 Eu tinha que colocar na cabeça dele que seria melhor esperarmos a louca Diana ser presa, mas a conversa tomou outra proporção quando ele perguntou se a causa era o Harry. Achei graça do seu ciúme. Como ele poderia pensar isso. Meu coração sempre foi de Josh, mesmo quando ele foi o maior idiota comigo, sempre foi ele. Nunca Harry.

- Amor... 

Não consegui dizer porque uma voz estridente e desagradável ecoou em nossos ouvidos. Virei-me e constatei que era ela. Diana.

- Eu sempre disse que essa daí era uma vagabunda, mas você não me deu ouvidos, Joshua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sempre disse que essa daí era uma vagabunda, mas você não me deu ouvidos, Joshua.

Diana entrou no nosso quarto não sei como com uma arma em punho.  Eu não conseguia dizer nada, gelei e criei raízes onde eu estava. Seus olhos pareciam de uma pessoa enlouquecida, uma recém saída do manicômio.  Ela ria descontrolamente. 

O primeiro ministro e eu (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora