Me pergunto por quê tudo têm que ser tão complicado.
Por quê duas pessoas quê se gostam não podem simplesmente ficar juntas.Jennifer e Cloui, tem muita sorte e simplesmente as desperdiça.
Eu sei vocês devem estar se perguntando do quê estou falando, vou explicar tudo.Minhas melhores amigas Jennifer e Cloui, gostam de rapazes que vamos dizer, amam elas e não percebem, simplesmente, não percebem.
Cloui, gosta de um menino que está praticamente pedindo ela em casamento e ela não percebe.
(Não estou exagerando eu li conversar, por conversar)E o que dizer dá Jennifer aquela patinha minha (tem um motivo para eu chamar ela assim, tem que ver a bicha correr e emocionante) ham já foi pedida em namoro pelo seu príncipe encantado e nada, acho que elas deveriam aceitar, ja eu como estou?
Na mesma, me apaixonando constantemente levando foras sem motivo, é incrível como isso acontece comigo.Mais eu escolho esperar, um dia o meu príncipe encantado vai chegar, se eu seu sonho com isso?
Acho quê toda garota de 17 anos sonha, sim ele vai ter que ter certas qualidades como: ser cristão, ser companheiro, amigável, amoroso, e sabe quando estiver bem velhinha dependendo de dentadura e muletas, ele tem que olhar para mim e dizer que eu sou linda e eternamente vou ser.Se eu estou querendo de mais?
Não mais que o necessário.Quero uma relação divertida, emocionante, não precisa ser como a do Titanic, mais quasi.
( não, não quero que meu namorado, morra na água congelada.)Sim admito que todas as vezes que assisto aquele filme choro, mesmo já tendo assistido umas 500 vezes. (talvez eu esteja exagerado um pouco), é que é muito difícil ver o lindo Leu dê Capri, morrer. (Tá parei).
Resumindo eu quero um homem perfeito. (Mais Stefany iludida homem perfeito não existe) mais um homem perfeito para mim sim e eu vou esperar até o dia certo para encontrar.
O quê minhas amigas diriam se eu realmente fala-se essa frase.
- Coitada vai esperar pelo resto da vida, por quê prà aguentar essa ai tem que ser burro veio de guerra.
Eu sei não sou muito fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...