Lindos aviso no final...
Capppppppp...
Stefany- Eu vou pegar pipoca ok?
Jonathan- Ok.
O quê dizer, bom não está sendo nada facil, tento me afastar cada vez que ele se aproxima e sempre que ele fala algo sobre conversar com meus pais recuo, minha mãe é loca prá que eu fique com ele, e meu pai não é o tipo de pai ciumento, eles nem sequer sabem que eu sai com ele, se soubessem ja achariam que estavamos de casamento marcado, parece exagero né?
Pois é não é...Vou em direção a barraquinha de pipoca, estou andando até que sinto uma dor intensa no dedinho, olho imediatamente para o ser idiota que fez isso, até realmente ver quem é.
Stefany- Não sabe olhar por onde anda?
Henry- Você que não exerga onde coloca esse pé.
Ai, ai, ai, que pia sem graça, vou pegar minha pipoca.
Stefany- Insuportável.
Piso com tudo no pé dele e vejo que sua expressão mudou para de dor.
Henry- Por que fez isso?
Stefany- Não me culpe se você não sabe onde coloca esse pé.
Saiu dali, me surpreendo em ver que ele vem atrás de mim.
Stefany- Por quê está me seguindo?
Henry- Relaxa eu só quero pegar pipoca.
Stefany- Ok.
Henry- E você o quê faz aqui?
Stefany- Bom eu estou com o Jonathan.
Sua expressão muda de sorridente para nervoso, eu não tenho certeza mais acho que esse cara não vai com a cara do Jonathan.
Stefany- E você o quê faz aqui?
Henry- Estou com a Sandy.
Aquilo talvez não era para me atingir, mais atingiu, não sei bem porque, talvez seja impressão minha.
Continuo andando sem falar um palavra sequer.
Henry- Você está muito bonita para um encontro de amigos não acha?
Já começou.
Stefany- Talvez eu esteja, mais não esquece "meu corpo minhas regras".
Eu sei fui um poquinho grossa, tambom muito grossa, mais tipo ele me inrritou quando eu estava inrritada e além do mais, sempre quiz falar essa frase.
Ele abaixa a cabeça, eu sou uma grossa mesmo.
Stefany- Desculpa, só estou nervosa.
Henry- Eu entendo.
O quê? Você ouviu o mesmo que eu? Olha ai ve se esse é realmente o Henry que eu conheço?
Stefany- Cade o Henry? E o quê você fez com ele?
Ele dá uma pequena risada.
Henry- Acho que você só conheceu meu lado grosso, que sempre dá patada.
Stefany- É acho que sim.
Ele olha para mim, novamente com àquele olhar, isso está se tornando tão constante que até mesmo me acostumei.
Pego minha pipoca e espero ele pegar a dele.
Stefany- Bom Henry eu acho que eu devo ir, até mais.
Henry- Ok, até mais.
Ele se aproxima e me dá um beijo na testa, achei estranho, mais não recuei.
Antes que ele se afastasse ouço uma voz, logo reconheci o irreconhecível, Sandy.
Sandy- O quê ela faz aqui Henryzinho?
Antes que ele pudesse responder eu tomo a frente, não vou ficar só ouvindo.
Stefany- Primeiro- Ela tem nome. Segundo- O nome dele é Henry, não essa coisa nojenta que você falou e
Terceiro- Eu estou pagando para estar aqui, então posso ir e vim de lá prá cá quando quiser.Henry solta uma pequena risada, e ela me olha com um olhar totalmente mortal, o quê não me assusta em nada.
Sandy- Quem você pensa que é para ficar assim com meu namorado?
Uau, isso concerteza é dificil de se ouvir.
Stefany- Pelo que eu saiba eu não o obriguei seu namorado a me abraçar, somos só amigos e se está duvidando é por que não confia nele.
Sandy- Henry você vai deixar ela falar assim comigo?
Ai que mulher nojenta.
Ele não fala nada simplesmente fica queto.
Sandy- Ok, olha aqui menina, não é a primeira vez que te vejo perto do MEU namorado e dá proxima não vai ficar assim.
Stefany- Eu já disse que tenho nome, e não pense que eu tenho medo de você por quê só se engana, qualquer um menos você, e não precisa se preocupar o Henry e eu somos somente amigos, e como você disse ele é SEU namorado.
Ela olha prá mim com uma expressão super nojenta.
Sandy- Vem Henry.
Diz puchando ele, essa menina está me enchendo, loira águada, nada contra as loiras tipo a Jenny é loira e é minha amiga, mais dá para ver que essa ai descolore o cabelo.
Stefany- Henry eu tenho que voltar, o Jonathan deve estar me esperando, tchau prà vocês!
Dou um tchau com a mão e saiu, mais quando estava saindo ouço Sandy dizendo algo para o Henry.
Sandy - Por que você tava com ela de novo ?
Vai se catar loira águada sem sal.
------------------------------------------------------
Eu sei, eu sei sou uma tapada por não postar capítulos, me perdoem por isso, tem uma explicação muito óbvia prá para isso, mais prefiro ainda não contar, bom eu pretendo postar no minimo três capítulos por semana, vou me esforçar mais para isso, mais também quero que vocês participem, em relação ão horario que eu tinha feito lá trás, não vou segui-lo, mais eu prometo que pelo menos um capitulo por semana eu vou postar.
Bom então é só, tchau meus lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...