Garçonete- Que sabor vocês vão querer?
Diz com seus olhos focados no Henry, será se nesse mundo só tem menina que não se valoriza?
Henry dá um sorriso para ela, ai esse cara pega uma cada dia?
Stefany- Eu quero de queijo.
Digo batendo de leve as mãos na mesa.
Henry- Tá parecendo uma criança mimada.
Diz me olhando.
Jonathan- Ela é minha mimadia.
Diz colocando a mão sobre meu ombro.
Oh que fofo.
Henry abaixa a cabeça, ai esse cara é anormal.
O anormal mais lindo do mundo.
Isso não vem ao caso.
Cloui- Strogonoff.
Diz, sempre pedimos esses sabores, agora a Jenny provavelmente vai pedir de franco com catupiri.
Jenny- Eu quero de Franco com...
Stefany e Cloui- Catupiri.
Dizemos juntas e eles riem.
Garçonete- Ok logo trago.
***
Stefany- Isso é bom de mais.Digo pegando mais um pedaço de pizza.
Henry- Prá onde vai toda essa comida.
Diz rindo, mais eu nem comi tanto assim, comi três pedasos da de queijo, dois de strogonoff e estou no primeiro da de franco com catupiri.
Stefany- Hahaha, isso não tem graça.
Digo dando mais uma mordida.
Jonathan ri, ele está sentado no meu lado, e no outro Jenny logo após Carlos, James na frente Cloui na diaconal, e Henry do lado de James, o coitado não tem ninguém do lado, também não assume um comprisso, cada dia é uma.
James- E ai Jonathan, quando vai assumir um comprisso com minha maninha?
Ai Deus, esse assunto?
Somos só amigos.Jonathan não fica muito confortável, e assim que eu ia pedir para eles parar Carlos abre a boca.
Carlos- Verdade mano, quais são sua intenções com a Ste?
Caramba, que desconfortável.
Stefany- Parem, eu e Jonathan somos só amigos.
Henry- Concerteza, amigos se abraçam e se olham da forma que ele te olha.
Era o quê faltava.
Stefany- Ele é um amigo.
Digo paussadamente, para ver se esse idiota entende.Henry- Não, só estou dizendo que eu não olho para minhas amigas como ele olha para você.
Stefany- O Henry, você mal chegou e já acha que sabe da minha vida, quem você pensa que é para falar isso de mim, pensa que eu sou uma daquelas amiguinhas suas, está enganado, e tem mais eu só não saiu daqui por quê se não vocês acabam com a pizza de queijo, mais minha inteção era sair, ok?
Menino Idiota.
Stefany- Podem falar o quê quiser, apartir de agora só vou me focar na minha maravilhosa pizza de queijo.
Sinto os pés de alguém me cutucar, olho e vejo Cloui, ela sempre teve esse custume de não gritar na mesa, ou de masticar com a boca fechada, já eu, nunca foi assim, não, também não sou uma favelada, mais fanática como ela, nunca.
Depois de ela quasi me matar com os olhos volto a comer minha pizza, na esperança que ninguém mais volte naquele assunto, se funciono?
Não, Henry tinha que continuar, esse cara deve me odiar de mais.Meu lindos, postei os caps hoje, por que ontem meu celular travou, mais ainda posto o de hoje, nem que for a noite, a e hoje quero postar um aviso para marcar os dias de postagem.
Curtam Comentem Compartilhem.
Amos
Vocês
Seus
Coisas
Mais
Lindas
Do
Mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...