Capítulo 2.

183 11 2
                                    

Olá meus lindos, antes de começar o cap queira, falar sobre a capa, como vocês sabe estamos no começo do livro e tenho muito pouco leitores, mais a capa escolida e mais votada foi a tham tham tahm...

B, poucos votos porém a maioria votou na B, mais prà frente, eu espero que tenhamos mais leitores, então posto de novo.

Em questão do Henry vou esperar mais um tempo, então continuem comentando e pode falar comigo no privado sempre vou responder.

Capítulo 2💟.

Saiu dali e vou em direção das meninas e o seus 'amigos'  entenderam né?

Chego lá e vejo que Carlos e Jenny, estão conversando. Esse dois, eu em.

Vou até eles.

Carlos- Já arranjou confusão com o menino novo?

Sim, não ele que pisou no meu pé.

Stefany- Tem um motivo, um ótimo motivo ele pisou no meu pé e me culpou aquele idiota.

Jenny- Calma, calma, e o amor ao próximo? Cade?

Oh Godd, agora o quê eu respondo.

Stefany- Ele não merece meu amor.

Digo tentando descontrair o clima, e sim isso foi um tanto engraçado.
Ficamos conversado por um bom tempo de assuntos diversos.

Stefany- Cade a Cloui?
Pergunto quando percebo que nem ela nem o James estão com agente, esses dois em.

Carlos- O James falou que queria falar com ela em particular.

Jenny- O quê será que ele quer falar com ela?

Vejo que eles ja estão voltando e então falo.

Stefany- Vamos descobrir agora mesmo.

Digo enquanto se aproximam, mais então o sinal toca.

Carlos- Ou na hora do intervalo.

Salvo pelo bonco.

Carlos- Tchau, diz ele me dando um abraço, depois da um abraço na Jenny, quando eles se separam ele da um pequeno e curto beijo na sua testa.
Por quê esses dois não assumem que se amam, eu em?.

Stefany e Jenny- Tchau.

Ele saiu e foi na frente e logo atrás eu e Jenny fomos.
Ela também faz Ciências, assim como eu, já a Cloui faz Letras.

Entramos na sala, e como sempre eu sentei na última carteira, Por quê? Eu não sei só acho melhor, estranho né.

A aula passou voando e logo que o sinal bateu, sai correndo e acarrando a Jenny para nos acharmos primeiro a Cloui, antes do James se não ele vai tirar ela da gente de novo.

Assim que, saimos da sala eu como sou a menina mais sortuda do mundo (sarcasmo)  trombo em alguém, mais alguém, caramba a segunda vez no dia, meu Deus.

Me acacho para pegar meus livros e quando olho para cima, por quê sou um pouco baixa e a pessoa em quem trombei é GIGANTE, não tanto assim só um pouco.

Vejo o mesmo protótipo de gente com quem trombei mais cedo.
Eu devo ser sortuda demais, cara o quê eu fiz taquei pedra na cruz, só pode.

Ele dá uma risada assim que me vê, que idiota.

Jenny- Calma Ste ou quer bater em alguém, pera quem é esse?

Diz ela quando percebe que meus olhos estão totalmente focados nos dele, tento disfaçar e me viro para ela, mais estou sem uma resposta.

Jenny- A, ele é o mesmo pia que você tava falando hoje cedo com o Carlos.

Ha meu Deus eu vou matar minha melhor amiga, nem prà disfarçar caramba.

Ele da uma risada um tanto comtagiante mais eu me conti.

Jenny- Prazer sou Jennifer, amiga da menina que falou de você.

Alguém ai tem um buraco onde eu possa enfiar minha cara.

Henry- Prazer, sou o cara que sua amiga falou.

Nem precisa ser um buraco agora tô topando até uma sacolinha.

Jenny- Ela me disse que...

Há imterropo ela quer acabar com a minha vida, só se pode.

Ste- Vamos né Jenny, já deu.

Jenny- Mais eu ainda não terminei.

Ela diz inconformada.

Ste- Já deu Jenny.

Jenny- Ok, ok, tchau menino que minha amiga falou.

Ela diz como se fosse natural, como se fosse o nome dele.

Henry- Tchau amiga dá menina que falou de mim, tchau menina que falou de mim.

Eu o odeio, odeio simplesmente o odeio.

____________________________________
Se o sapatinho da Cinderela, ficava perfeito em seu pé por quê caiu?

E ai gente o quê estão achando, dei o meu melhor, essa Jenny em kkkk, comente dem ideia digam o que gostaram e o que não gostaram, o que mudariam e votem, pufavor.

Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora