Acordo, olho no meu celular e, meu Deus já são 6:45 a aula começa daqui uns 15 minutos.
Me levanto correndo e percebo que Cloui não está comigo, mais ela não me acordou que vaca.
Vou ao banheiro e bato na porta por que Cloui deve estár usando, ela deve ter acabado de acordar também.
Cluoi- Ja vou.
Encosto minha cabeça na porta e fecho os olhos.
De repente Cloui abre a porta, eu esperava ver ela ramelenta e com cabelo bagunçado, assim como o meu, mais não, ela está linda, linda, linda.
Stefany- Uau.
Digo de boca aberta.
Cloui é linda, e se veste bem, mais não é a mais vaidosa do mundo.Ela estava com uma calça preta que vai até a canela, uma blusa rosa choque, e um ténis preto com brilho.
Cloui- Gosto?
Stefany- Quem é você?
E o que você fez com a minha amiga?Ela me olha com um olhar de reprovação (talvez eu saiba como é esse olhar, minha me olha direto assim).
Cluoi- Falando assim, parece que eu sou a menina mais relachada, do mundo.
Dou uma risada e entro no banheiro.
Stefany- Isso tudo é para o James?
Ela da um lindo sorriso.
Cloui- Tavez!
Tomo um muito rapido banho e saiu do banheiro.
Assim que saiu vou até meu quarda-roupa pegar uma roupa. (Não vou pegar comida, gente sem zoa agora eu fui tonta que nem a Jenny.)Quando me viro dou de cara com a Cloui me olhando, essa menina aveses me dá medo.
Cloui- Vamos estamos atrasadas.
Saiu dali e vou em direção ao banheiro, me troco, coloco uma sapatila preta e passo meu glóss (prà quem fala inglês ai, não me jugue, não é todos que são fluentes em duas línguas) .
Assim que saiu do banheiro vejo Jenny passando meu batom, essa vaquinha.
Cloui- Vamos?
Pegue minha bolça.
Stefany- Vamos.
Saimos do quarto e quando estávamos descendo as escadas, Jenny me cutuca, e eu me viro para ela.
Jenny- Meu batom tá borrado?
Minha vingança.
Stefany- Está um pouquinho aqui.
Passo meu dedo pelo seu labio, e depois passo em cima do seu nariz, deixando ela com o nariz cor-de-rosa.
Stefany- Prontinho.
Digo me virando para frente novamente.Jenny- Por quê fez isso?
Diz passando a mão no nariz.Stefany- Vigança pelo que você fez eu passar na frente daquele modinha.
Cluoi - Vingança não é de Deus sabia?
Agrra..
Odeio isso, parece que pelo fato de eu ser filha do pastor não posso errar.Stefany- Me corrigindo "vingança santa".
Me vira para trás e faço aspas com as mãos.
Jenny- Isso existe?
Stefany- Se não, agora sim.
Digo e começo a rir.Cloui- Quem é esse modinha ai?
Lá vêm.
Jenny- A ela não te contou, chegou um menino bem gato ...
Interropo ela.
Stefany- Se você falar tiro mais seu batom.
Ela para na escada como se estive pensando, na minha ameaça.
Jenny- Cloui, depois te falo, e que se ela tirar meu batom como foi aparecer na frente do Carlos, ele nunca vai me amar sem batom.
Tonta ele não gosta de você pela aparencia.
Ia falar mais não, se não ela ia ficar toda metida.Cloui dá um sorriso e um olhar de entendi (esse também esta na lista dos que eu não sei, nunca endendo nada.)
Entramos no carro e começámos a ir em direção ao colégio.
Cloui foi dirigindo, Jenny atrás e eu no banco do passageiro.
Mais então Jenny, começa a falar algo no meu ouvido.Jenny- Cloui está tão bonita assim pelo Carlos?
Stefany- Pode ser, por ele ou pelo Henry.
Ela concorda e volta com a cabeça encostada na porta.
Olho para o lado para ver se ela ouviu, mais percebo que ela está cantando Sorry do Justin Bieber, então deve estár na lua, perigoso até bater o carro.____________________________________
Olá meus maiores mais lindos da face da Terra, não esqueçam de voltar se gostarem e comentem mais ideias, preciso de mais criatividade.
Vocês não sabe o que tem para o próximo cap.
Talvez eu poste hoje, só talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...