Gente, como as imaguens não carregaram, resolvi eu mesma escolher o Henry.
Henry na imagem acima.Estou o amando, amando muito, já sei exatamente o quê sinto, nunca deveria ter negado isso, acho que estou apaixonada...
Por esse maravilhoso sorvete de Amarena, isso é bom de mais, muito, muito, muito.
Eu e Henry nos afastamos assim que percebemos os olhares das meninas, depois logo chegamos na sorveteira, resolvi arriscar e peguei o de Amarena, Henry pegou de Coco, Carlos de Menta, Cloui de Kinde Ovo, James também, ele ia pegar de Amarena, mais Cloui o obrigou comer de Kinde Ovo como ela, Ainda não chegou a vez da Jenny, não sei que sorvete ela pegou, mais tenho uma leve impressão que não seja muito bom, Jenny chega e vejo o sabor do seu sorvete, Mamão Papaia.
Meu Deus não vou comentar.Depois que terminámos os sorvetes, pagamos lógico ou vocês são tão miseráveis, que foram comer sorvete de mamão papaia, sem dinheiro e depois fugiriam.
Ignora, ignora.Chegamos no colégio para pegar os carros, me despedi dos meninos com um abraço, menos do Henry bem que você queria né? Calma, calma Stefany, antes que seja preça por matar seu subconsciente.
Dei só um tchau, bem seco para o Henry, não queria que as meninas pesassem outras coisas.
Levei a Jenny na casa na casa dela, ela queria ficar um pouco com a irmã, por isso não quiz posar em casa.
Chego em casa tomo um banho, bem demorado, assim que saiu faço minhas higienes, olho no relógio e são 6:34, logo que saiu do banheiro vejo Cloui arrumando sua mala, hoje é sua última norisa dela aqui.
Stefany- Você vai sentir falta daqui?
Ela olha para mim.
Cloui- Sim, muito, mais eu estou muito ansiosa para ir.
Ela dá um lindo sorriso.
_ Acho que meu irmão mudou.
A eu te vi conversando com ele, estava tão fofos, dariam um belo casal, eu gostaria de te ter como Cuinhada.Eca.
Stefany- Não, isso é impossível, quando eu achei que você estava com o Henry, já me senti mal por ter no caso ele como cunhado, quando descobri que ele era seu irmão muito mais, Deus que me livre, ter ele como Namorado.
Ela dá uma risada.
Cloui- Isso ainda vai dar em amor.
Nunca.
Stefany- Não, sou muita areia para aquele caminhão.
Se que pensa.
Ou, não acredito, você sub.Cloui- Mais ele não é de se jogar forá.
Não mesmo.
Que raiva, para de dar sua opinião.Stefany- Ele é bonitinho.
Falo e ela ri.
Cloui- tinho?
Não, tão.
Oh Godinho, por quê comigo?
Uma amiga e um sub logo.Stefany- Tá ele é bonito mais não faz meu tipo.
Digo me deitando na cama.
Cloui- E como é alguém que faz " seu tipo"?
Diz colocando aspas, nas palavras " seu tipo "Perfeito.
Stefany- Sabe o carinha que faz " Um amor pra recordar" ?
Ela faz sim com a cabeça.
Stefany- Aquele.
Digo e ela ri.
Cloui- Não esquece, que no começo eles são inimigos.
Ai por que ela tem que tá certa?
Stefany- Hahaha, engraçadinha, Ela morre no final.
Ela ri.
Fala, isso como se você a pior coisa do mundo ficar com ele, se eu foce você pegavaMeu Jesus onde essa juventude vai parar?
Queria você tem 17 anos, também é jovem.
Stefany- Ai subconsciente, eu te odeio.
Cloui me olha assustada.
Stefany- Existe alguma serugia que remove o Subconsciente.
Ela dá uma risada, pega uma toalha e vai para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...