Stefany- Querida não se mexa, taque essa chapinha no chão, e principalmente nunca mais, em nenhuma circunstancia prove da sua própria capacidade em relação a chapinha, e tem mais, espero que esteja sendo exagerada, como sempre com esse "o resto", gata to chegando.
Mandei um áudio para ela, que neste momento, provavelmente já ouviu, pois está mandando outro.
Cloui- Stefany vem rapido, o meu boy chega daqui uma hora, e já trás roupa para possar aqui.
Stefany- Lindona, vou ir te ajudar, mais possar não, não me dou bem com seu irmão, não estou afim de ver a cara dele, não hoje.
Cloui- Nossa Stefany, você falou que não deixaria meu irmão interferir na nossa amizade, vem pufavor.
Stefany- Ok, mais eu tenho que te amar de mais por que já é o sengundo sábado que falto no culto.
Cloui- Sei que me ama, também te amo coisa linda, agora vem rápido.
Subo para o quarto correndo, pego uma calça de moletom, uma blusa de alsinha (não sei como escreve, sou burra mesmo) e envio na bolça, pego meus cresmes de cabelo, e mais alguns produtos, escrevo um bilhete para meus pais avisando o motivo de não ter ido ao culto, desço pego uma maçã e pronto, estou pronta.
Pego a chave do carro, tranco a porta e vou para a casa da minha descabelada, se é que neste momento ela ainda tenha cabelo.
Chego e vejo que tem um carro, deve ser de mais uma peguete do Henry, mais ele não vai acabar com o resto do meu dia, então nada de pensar em Henry.
Entro e vou direto para o quarto de Cloui no fim do corredor, dessa vez não entro no quarto dele, é um erro que não vou cometer duas vezes, se Deus quiser.
Abro a porta e a vejo, graças a Deus seu cabelo está inteiro.
Penso assim até ela se virar e eu ver uma catástrofe.
QUERO CHORAR.
Stefany- Você está proibida de dirigir a palavra a mim, anda senta aqui para eu arrumar essa caca.
Digo ela abre um sorriso e senta na cadeira.
Seu cabelo tinha caido, provavelmente ela deixou a chapinha por muito tempo, acabou queimando e caiu.
Passo o pente, no lado inteiro é fácil, mais no lado acabado, gruda tudo.
Stefany- Me diz como vez essa proeza.
Ela me encara pelo espelho e então começa a falar.
Cloui- Eu estava passando chapinha.
Stefany- Tentando né?
Digo mais pelo jeito ela não gostou.
Cloui- Vai deixar eu falar?
Fiz sim com a cabeça e ela continuou.
Cloui- Dai recebi uma mensagem do James, então foi ver, e esqueci que na outra mão estava a chapinha, e por uma grande ironia estava no meu cabelo, quando me lembrei era tarde de mais, quando tirei estava tudo bem, até passar o pente e ele cair.
Diz como se fosse natural, ou como se acontecesse isso todo dia.
Stefany- Não vou nem comentar gracinha.
------------------------------------------------------
Cap minusculo né fofos, mais ainda v1ou postar mais um, quero dizer que logo que começar a postar não paro mais, e que estou com serios problemas na internet, o que comprica bastante.
Meus lindos quero fazer uma brincadeira e depois que postar o proximo cap e o outro depois daquele vou fazer, vocês vão ter que mandar perguntas, não nos comentarios, prefiro que seja no privado, e eu irei responder o que estiver ao meu alcase depois vou postar aqui em um cap especial respondendo algumas perguntas, mais não como Isabelly, e sim como o personagem, exemplo:
- Jenny o quê você vê no Carlos?
Ou como.
- Carlos por quê não pede a Jenny em namoro de novo?
E eles irão responder,ok?
Gatos eu tinha escrito o aviso em negrito, mais infelizmente sou burra e arranjei um jeito dele ficar normal, e não estou afim de escrever de novo, amu tus seus lindos.
Comentem.
Votem.
Compartilhem.
Amo todos meus gatos mais coisados do mundo.
Tchau.
Fui.
Adeus.
Bay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...