Capítulo 19.

84 8 1
                                    

Cloui - Vamos jogar vólei?

Henry- Ei maninha sabe que vai perder né?

Idiota.

James- O pior é que a baixinha aqui joga bem, bem de mais.

Diz a abrasando por trás, eles ficam tão bem juntos.

Jenny- Eu também topo.

Henry- Vamos logo.

Stefany- Eu não vou não, vou ficar escutando música.

Digo colocando o foninho.

Cloui- Ai amiga, vamos.

Diz me puxando.

Henry- Isso é só desculpa, por quê tá com medo de perder!

Muito Idiota.

Stefany- Eu vou.

Digo tirando o foninho e tacando na minha bolsa.

Jenny- Eba.

Diz já correndo para onde se encontra a cesta e Carlos vai junto.

Cloui e James vão andando devagar logo depois deles.

Me levanto da cadeira e vou até o Henry.

Stefany- Não duvide da minha capacidade, você não me conhece.

Digo e vou andando na frente, não queria ele perto de mim.

Chego lá e logo após todos os outros.

Jenny- Meninas contra Meninos?

Stefany- Pode ser.

Pegamos a bola e tiramos dois ou um, para ver quem começava, e foi os meninos.

Nos posicionamos, e antes de começar Henry olha para mim e mexe os lábio de forma silenciosa.

Henry- Vamos ganhar.

Stefany- Você está muito enganado.

Ele dá um sorriso, não sei por que me irritar o deixava feliz.

Os meninos pegam e bola e o jogo começa.

Fico do lado esquerdo na diagonal de Henry, não gosto de ficar no meio, a bola vai em direção a Henry que taca com toda a força em minha direção, isso não vai ser legal.

Corro um pouco para frente, e bato na bola que passa pela rede e cai no chão.

Um ponto.

Jenny- Estamos ganhando.
Dá um gritinho e bate as mãos.

Cloui- Sempre ganhamos com a Stefany no nosso time.

Enquanto elas correm e pulam com os meninos vou até a barraquinha nossa pegar água.

Entro pego um pouco e bem na hora que ia beber, um ser entra me dando um susto e me fazendo derrubar água em mim mesma.

Henry- Você não joga tão mal assim.

Diz de pé atrás de mim, me levanto, ficando bem abaixo de seu rosto, bato mais ou menos em seu peito.

Stefany- Posso considerar isso como um elogio?

Pergunto a ele, que agora se agachou para pegar água.

Henry- Razoavelmente.
Diz sorrindo e se levantando, saiu dali e volto até as meninas.

Depois de mais algum tempo jogando estava 3 a 3.
Mais como os meninos tem que implicar, dizem que estavamos com 2 e eles com 3.

Jenny- Está empatado.

Diz se deitando na areia.

Cloui- É está 3 a 3.

Diz se aproximando do James.

Henry- Vocês que não sabem nem contar, tá 2 a 3 prá gente.

Jenny- Claro que não.

Carlos- Por quê não aceitam que estão perdendo.

Stefany- Por quê não estamos.

Cloui- Vocês são injusto de mais.

Diz batendo o pé no chão.

Jenny- Quer saber, agora se quiserem bricar vão ter que vir buscar a bola.

Diz se levantando e pegando a bola, a meu Deus essa Jenny não aprendeu ainda que não pode correr em público, podem confundir ela com um pato e chamar o controle de animais.

Ela sai correndo, Carlos vai atrás dela, e como ele é super rápido da uns três passos e alcança ela, antes dele pegar a bola ela taca para a Cloui, que é rápida mais James é bem mais que ela.

Ele a pega pela cintura e coloca sobre sua costa, ela taca a bola para mim, que só observo, olho e vejo Carlos e Jenny, deitados no chão e Cloui e James, abraçados, mais quando percebo Henry está atrás de mim, viro para frente e começo a correr, mais como aqueles pestinhas já acabaram comigo mais cedo não demorou muito para ele me pegar, ele me puxa pela cintura me virando para ele, vejo as meninas se aproximando e como não tem como correr só tenho uma opção.
Stefany- Você não vai fazer isso comigo né?

Falo bem baixinho, ele sorri e se aproximando, mais afroxa as suas mãos em minha cintura, não perdendo tempo saiu por trás e dou e a volta nele indo em direção a Cloui e Jenny.

Jenny- Vai passa a bola.

Diz Jenny, rapidamente.

Dou a bola para Cloui que se surpreende e sai correndo.

Jenny- Por quê deu para ela e não para mim?
Fala fazendo manha.

Stefany- Te fiz um favor fofa, queria mesmo que todos aqui te vissem correr.

Ela dá uma risada.

Jenny- Obrigada.
Diz me dando um abraço de lado.

Olho para o lado e Henry continua no mesmo local, cara mais estranho esse.
No outro Cloui corre e grita que nem uma loca no meio da praia, eu simplesmente não conheço.

Esse cap eu particularmente não gostei tanto, mais sem gostarem ja sabem.

Votem.

Comentem.

Compartilham.

Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora