Stefany- Tenho que admitir, que ficou muito bom, mais concerteza graças a minha ótima mão para cortar ingredientes.
Digo e vejo ele rindo.
Henry- A vai pode falar que eu cozinho muito bem?
Stefany- É, dá pro gasto.
Faço sinal se mais ou menos, mais ou menos, com a mão.Henry- Ok senhora exigente...
Não resisto e dou uma risada escandalosa, quasi nunca dou risada mais quando dou, acabo exagerando até de mais.
Henry- Sabe, você não é tão mesquinha como eu pensei.
Nossa o quê mais você acha que eu sou?
Henry- Você é legal.
Tá isso foi bom de se ouvir, acho que principalmente dele.
Stefany- Não posso dizer a mesma coisa tão cedo, mais está evoluindo.
Dou uma risada, e ele me olha com uma cara de poucos amigos.
Henry- Stefany, Stefany.
Dou uma risada, parece besteira, mais eu não conhecia esse lado do Henry, sabe o lado que não se importa só com ele, o lado humorista, e talvez até um pouco sentimental.
Me viro para frente da geladeira e contínuo comendo minha pizza de queijo, me sento na bancada do lado dele, mais com uma certa quantidade de espaço entre nós.
Depois de alguns minutos em silêncio ele fala algo.
Henry- Stefany, passa seu número pra mim.
Ele diz com calma, sem segundas intenções, eu simplesmente não achei ruim.
Stefany- Claro, me dá seu celular.
Pesso e aponto para o mesmo, que estava em cima do balcão.
Henry- Toma.
Pego ele, e já está desbloqueado, pronto para marcar o número.
########.
💟Ste💟.
Sim dois corações, amo implicar com ele, estou preste a clicar em salvar quando o celular dele marca uma mensagem, como não sou curiosa vou ver.
Mensagem on.
Sandy- Amor, já se livrou daquela loca que estava ai na sua casa, você falou que ia dar um jeito de fazer ela ir embora.
Mensagem off.
Aquilo de uma forma me atingiu, ele estava sendo legal comigo só com a intenção de me tirar daqui, para a peguete dele voltar, meu Deus sou muito troxa mesmo.
Taco o celular dele com tudo no balcão, ele me olha assustado, e eu só saiu dali concerteza batendo o pé que nem uma tonca, fazer o quê estou com raiva.
Subo as escadas correndo, chego no quarto, pego minhas coisas e enfiou na bolsa, até que o retardado aparece na porta.
Henry- O quê aconteceu Stefany?
Diz parecendo precupado, deve ser tudo falsidade.
Não respondo, não quero falar com ele.
Henry- Stefany, o que foi?
Pergunta de novo, mais desta vez entra no quarto.
Stefany- Henry, não se preocupe, já vou embora, e você não precisara continuar com essa falsidade, e além do mais, um concelho, confira sua caixa de mensagens antes de entregar seu celular para qualquer um.
Digo e passo por ele, indo em direção a porta mais ele me segura.
Olho para ele com uma cara de paisagem, esperando ele falar alguma coisa.
Henry- Por que isso? o quê eu fiz?
Ham, que raiva.
Stefany- Henry eu não te devo explicação, só pesso que ande coferindo suas mensagens.
Ele me olha com uma cara de dúvida.
Stefany- Quando a Cloui chegar, diga a ela que eu tentei te suportar, mais não deu.
Me solto do braço dele, e contínuo descendo as escadas, mais quando estou no final delas ele fala alguma coisa.
Henry- Você tem que posar aqui, eu ouvi você prometendo prá Cloui.
Ai é mesmo.
Taco a minha bolsa no chão, e falo.
Stefany- Se eu vou ficar aqui é por quê quando prometo uma coisa eu cumpro, e pelo amor e respeito que tenho por Cloui, não por você.
Saiu da casa dele e bato a porta, eu não ia embora, tanto que nem peguei minha bolsa, só queria sair, sei lá respirar ar puro.
Ando até o meiofil, e fico lá vendo carro que vem, carro que vai, só eu e meu subconsciente, discutindo como sempre.
Eu sei esse cap está curto, mais uma boa notícia, talvez no próximo cap já seja as perguntas, vai ser um cap normal, só que em vez de ter história vai ter o nome dos que pergutaram, as perguntas deles e a resposta, vou tentar ao máximo responder todas sem contar o final, pode ser dificil mais não impossível.
Essa Sandy, só causa problemas.
Eu em....
Votem.
Comentem.
Compartilhem.Amo tus, seus lindos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...