Cloui- Acorda, acorda.
Sinto alguns batidas no meu corpo, e caramba está doendo.
Abro os olhos e primeira coisa que vejo é um anel brilhente, espera no dedo da Cloui, quer dizer que o James a pediu em namoro, que perfeito.
Stefany- Cloui me diz que isso não é um anel de compromisso?
Pergunto super animada me levamtando.
Cloui- Sim, sim, sim...
Começo a gritar e pular.
Henry- Ei eu quero dormir.
Ouvimos Henry reclamando no quarto ao lado.
Stefany- Afinal que horas são Cloui?
Cloui- 6:40.
Diz se virando para o espelho e pasando seu gloss labial, ela fala com se fosse normal acordar as 6:40 em um DOMINGO.Mais agora que ela me acordou fui fazer umas perguntinhas.
Stefany- Ok gata, mais me responde uma coisa, por quê chegar em casa as 2:45 quasi as 3:00 da manhã.
Ela dá uma pequena risada, desde dai tive a certeza que nada a mais que o necessário aconteceu.
Cloui- Tem vários motivos, um deles e por que ele me levou no restaurante, ficamos lá um bom tempo, mais não comemos nada, ele arranjou confusão com o garçom, depois ele me levou até a praia, andamos um pouco e então chegamos em um local que tinha mais lá no fundo, ele tinha feito um piquenique, depois de várias coisas até um pouco clichés, depois de um tempo ele me deu o anel.
Ela novamente me mostra o anel, que é muito lindo, é prata grosso e tem algumas pedrinhas em volta.
Ela me olha está muito feliz, graças a Deus James a pediu em namoro já estava enjuante ficar com esses dois.
Stefany- Bom que ele tomou uma decisão.
Ela faz que sim e vai para o banheiro.
Me levanto dobro meus joelhos e faço minha oração diaria, vou ao banheiro e Cloui está admirando o anel, agora o dificil vai ser aguentar ela toda apaixonada.
***
Henry nós levou para a igreja pois Cloui insistiu que eu teria que voltar para lá depois do almoço.
Chegando lá algumas pessoas já tinham chegado, e o culto estava preste a começar.
Sentamos em uma cadeira lá na frente, e logo depois o culto começou.
Depois de um ótimo culto os meninos, estão na mesma discuçao de semana passada para onde ir?
E eu tinha uma pequena ideia.Stefany- Abriu uma pista de boliche perto de casa, que tal irmos lá?
Dou minha opinião, e eles aparentemente gostaram.
Carlos- É acho uma boa ideia.
James- Por mim ok.
Stefany- Certo então, eu vou para casa da Cloui, e vocês se arrumam e depois vão lá, e vamos para a pista.
Cloui- Ok.
Jenny estava meio calada, parecia tem feito algo errado, não tão sério mais errado.
Henry veio buscar a agente e fomos para casa de Cloui, chegamos lá já fui me arrumar, coloquei uma calça que é rasgada, nos joelhos, uma ragata preta, e como poderia fazer frio amarrei uma blusa na citura, ela era aquelas blusas de futebol, vermelha e branca, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, passei um gloss e estou pronta.
Desço as escadas e vou até o sofá, tenho que esperar aqueles atrasados.
Henry- Já està pronta?
Olho e vejo Henry, ele provavelmente já està pronto.
Stefany- Sim.
Ele senta ao meu lado, e meio surpreendente como não tinhamos nos matado ontem a noite.
Henry- Ta bem bonita.
Me surpreendo com as palavras dele, mais tento disfarçar.
Stefany- Eu sei, mais obrigada.
Ele dá uma risada, percebi que ele iria falar alguma coisa mais então a campainha tocou, já sabendo quem é vou abrir, e lá estão os meninos e Jenny, a expressão de Jenny continua a mesma, ela não está muito bem.
Jenny- Olá - Diz e abre um sorriso, quer saber, talvez seja impressão minha.
Stefany- Oi minha linda.
Dou um abraço de lado nela, ela está muito linda, não me suprendi assim que vi que Carlos não parava de olhar para ela.James- Vamos?
James pergunta meio perdido, mal sR abe que a namorada e experts em atraso.
Henry- Quando sua namorada estiver pronta.
Eles dão uma risada, não sabia que Henry já sabia, mais pelo jeito James já contou para ele.
Cloui- Qual fica melhor?
Cloui aparece na escada, e está segurando duas blusinhas simplesmente idênticas, mais uma é azul e outra verde esmeralda, mais não muito chamativo.
Stefany- Azul.
Jenny- Azul.
Carlos- Azul.
Henry- Azul.Todos menos James dá a opinião.
James- Verde.Ela pensa um pouco, olhando para as duas blusas.
Cloui- Ok, Verde.
Stefany- Nossa só arranjar um namorado que esquece a opinião dos amigos.
Falo e todos ri, menos ela.
Cloui- Hahaha, muito engraçado Stefany.
Meus lindos ai está o cap, na minha opinião também não ficou aquelas coisas, por isso que quero a opiniões de vcs, para saber o quê estão achando.
Curtam.
Comentem.
Compartilhem.Amo vcs seus lindos....
Não revisado. Me desculpe tava com muita preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...