Capítulo 18.

97 6 0
                                    

Depois de ficar com aquele coisa horrível na cara por quasi uma hora, a praia foi esvaziando, então tirei, antes que algum conhecido passa e me veja com essa coisa na cara.

A loira oxigenada já tinha ido embora, bom mesmo que não estava mais aguentando aquela voz nojenta dela.

As meninas foram na água, mais não quiz ir então fiquei com os meninos, e com o animal do Henry.

James- Se viu o jogo ontem?

Carlos- Vi sim cara, incrível.

Tinha que ser, meu dia vai de mal a pior.

Vi uma cena mó nojenta, cai em cima de um monte de areia, pestes veio atrás de mim, quasi mori de tanto correr, tive que colocar uma coisa que se chama de chapéu na minha cabeça, e agora estou no meio de um bando de meninos falando de futebol.
Ninguém merece.

Henry- Nossa foi mesmo, 3 a 0.

É agora não dá mais.

Me levanto para ir a água com as meninas.

Carlos-  Onde vai Stefany?

Stefany- Eu queria estar na minha casa, mais como não temos tudo que queremos vou com as meninas, não quero ouvir sobre futebol.

Eles ri, e eu saiu dali, mais antes de sair ouço James fazer gracinha.

James- Essas meninas, não sabem de nada mesmo.

Stefany- Calado.

Grito sem me virar para trás, ouço as risadas deles e vou correndo até a água, que está muito, mais muito fria.

Cloui- Vem gata.

Grita meio de longe, o quê faz pessoas olharem, cade o chapéu horrível numa hora dessas.

Stefany- Está muito gelada.

Grito de volta, e as pessoas continuam olhando, isso está me deixando nervosa.

Jenny- Você aguenta.

Diz em modo sarcástico, e os curiosos continuam olhando, a vou ter que falar.

Stefany- Perderam alguma coisa?

Digo dando alguns passos, e depois me viro para eles que logo se viraram para outro lado.

Chego perto das meninas, que estão se matando de rir.

Cloui- Que barraqueira você em?

Stefany- Pessoal curioso esse eu em.

Digo o quê as fazem rir mais.

Depois de muito tempo conversando me lembrei de um assunto que Cloui tinha dito a algum tempo.

Stefany- Cloui, e o encontro seu com o James, vai ser quando?

Ela abre um sorriso, imediatamente.

Cloui- Sábado que vem, ia ser neste mais dai tive que mudar de casa, e meu irmão chegou, e
tive que adiar.

Stefany- Pot isso que não gosto dele, ele acaba com tudo, tirou minha irmã de mim, e até fez ela adiar o encontro com o namorado.

As duas acabam rindo.

Cloui- Ele não é tão assim.

Jenny- É Ste, ele é bem legal, e vocês formariam um ótimo casal.

Stefany- Não viaja né Jenny, não viu ele se pegando com a oxigenada, e mesmo se ele não tivesse se agarrado com ela, brigamos a cada dez segundos.

Jenny- Lembra que eu brigava sempre com o Carlos, e agora somos.

Ele para de falar.

Cloui- Vocês são?

Jenny- Somos ótimos amigos.

Stefany- Sim, concerteza amigos andam de mãos dadas, vão ao cinema e pede o outro em namoro.

Ela me olha e faz uma cara de pode ser.

Jenny- Sabe, ele não toma uma atitude, faz muito tempo que me pediu em namoro, e depois disso nunca mais tocou no assunto.

Cloui- Ele deve ter medo de se magoar de novo.

Stefany- Ele te ama e dá para ver, só que nem sempre é o homem que tem que tomar uma atitude, amiga fala com ele.

Jenny- Mais e se ele dizer não, e se eu me magoar?

Fala como se fosse uma súplica.

Cloui- E se ele disser sim, e se vocês ficarem juntos?

Fala no mesmo tom que Jenny.

Jenny- Não posso me rebaixar a esse nível.

Diz se virando para outro lado, ficando de costa para nós, ela sempre faz isso quando chora, e ver Jenny chorar é muito dificil.

Stefany- Jennifer, isso é uma escolha sua. Digo colocando as mãos em seu ombro. - Mais é melhor arriscar e ter grande chance de receber um sim, do quê chegar outra, e você já sabe.

Se fui grossa, não só que ela não pode ficar assim, somos amigas e amigas ajudam as outras.

Ela passa rapidamente as mãos nós olhos e se vira para nós.

Jenny- Mais agora não vamos falar sobre isso certo.

Ela diz abrindo um lindo sorriso.

Saimos da água, e fomos para a areia, como o sol já estava se pondo, estava frio, então coloquei minha saída de praia, e me deitei na cadeira.

Primeiro cap de hoje, espero que gostem, meus lindos.

Votem.

Comentem.

Compartilhem.

E não sei mais o quê.

Fui.

Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora