Capítulo 8.

148 9 2
                                    

Chegamos no colégio, e como já havia previsto a maioria dos alunos já tinham entrado, mais não na sala só no colégio, compricado né? O meu colégio é complicado.

Entramos no corredor onde estava enfestado de gente cada um indo para sua sala.

Eu e Jenny deixamos Cloui na dela e depois fomos para nossa, entramos e eu como sempre sentei no meu lindo lugarzinho do fundo, mais não me confunda com o famoso " fundão " prà ser sincera sou um anjo.

Só que não!

E você se acha muito queto né subconsciente.

Pelo menos eu não estou falando com algo que praticamente não é real.

...

Depois de um bom tempo descutindo com meu subconsciente, desisti e ele ganho.
Como sempre né?

Vou ignorar (na verdade só não quero perder de novo).

Sabia!

Como você me ouviu?

Querida sou seu Subconsciente.

Que saber esquece.

Assim que o sinal bateu fui ao banheiro, Jenny já tinha saído a procura da galera.
Entro no banheiro, faço o quê preciso fazer, lavo as mãos e saiu.

De longe avisto a galera me esperando em um dos bancos, mais Cloui não está lá, onde está? Me pergunto até ter minha resposta, ela está na cantina comprando um suco.

Estou indo em direção a eles até que avisto o Henry andando do lado oposto do meu, seus olhos encontram os meus e eu nem vejo sua expressão, pois me viro rapidamente, tenho que manter o resto de orgulho que tenho ainda.

Vou andando em direção aos meninos, que por ironia e na mesma direção onde Henry se encontra, passo por ele de cabeça erguida mais ele segura meu braço.
Olho para ele, e que olho em.
Não começa.

Henry- Quer dizer que você fala de mim, quando não estou por perto.

Meu Deus, o quê ?, Por quê ? JENNY.

Stefany- Sim, mais não posso responder se é bem ou mal.

Digo tirando meu braço das mãos dele.
Tento sair mais ele fala alguma coisa, e eu acabo me virando.
Por quê ?
Não sei.

Henry-  Nossa o quê você tem de bonita, você tem de ignorante.

O quê ?
Ele disse isso mesmo, me chamou de bonita.
Espera agora entendi, e eu não sou ignorante.

Stefany- E o quê você tem de bonito tem de groço.

Ai Deus, por que eu disse isso?

Ele sorri, um sorriso lindo, lindo, lin...
Chega né Stefany.

Stefany- Vou sair agora.
(felipe e Ray, riam, só quem leu Divergente vai entender).

Saiu dali, ai que raiva, por quê tenho que ser tão idiota.
Chego a onde estão os meninos e a Jenny, pois Cloui ainda estava comprando seu suco.

Eles me olham com um olhar de Humm (não me pergunte como é)
Já entendi o quê eles quiseram dizer com aquele olhar.

Stefany- Pode parar, eu e aquele idiota não temos change de ficar junto.

Todos ele continuam com aquele olhar.

James- Vocês não estavam tão longe deu para ouvir a conversa.

Meu Deus, Meu Deus.
Eu ia me defender, mais a Cloui chega e todos olhámos para ela, que não percebe nossos olhares, estava olhando para algo atrás de mim, olho para trás e lá está o Henry, mais não está olhando para nós.

Meus Deus amiga ele não!

De repente ela grita o nome dele.

Cloui- Henry.

Ele se vira e vem em nossa direção, me viro rapidamente para frente, e olho com um olhar de desespero para os meninos que acabam rindo da minha situação.

Henry chega e para ao meu lado, o quê me faz dar um passo para o lado.

Cloui- Quero apresentar ele a vocês.

Kkk, já o conheço bem de mais.

Cloui olha para mim e depois começa a falar.

Cloui- Stefany, esse é Henry meu irmão, Henry essa é a Stefany minha melhor amiga.

A boca dos meninos se abrem, isso não pode ser verdade, quero chorar.

Stefany- Ele é seu irmão?

Henry- Ela é sua amiga?

Cloui- Ele é o modinha gato que você falo mais cedo Stefany?

Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora