Henry- Ei, está tarde, vamos entrar.
Diz Henry aparecendo do além, já sei ele é um E.T, que vei do Espaço para acabar com a vida humana, assim como ele faz com a minha.
O E.T mais lindo do mundo.
Stefany- Estou bem aqui, e desde quando se importa, não falou para a "Sandy" que ia se livrar da "loca" aqui.
Faço aspas nas palavras Sandy e Loca.
Henry- Eu vi a mensagem dela, só que eu realmente estava gostando de ficar com você, disse aquilo a ela por quê se não ela nao iria ir embora, e ia arranjar briga com você.
Ele diz, eu olho para ele que senta do meu lado, mais bem proximo de mim, muito mesmo.
Se aquilo era bom?
Eu não sei o quê senti, era um momento em branco, parecia que não tinha nenhuma reação, era estranho, mais também muito bom.Henry- Stefany eu gosto de sua companhia, gosto da sua amizade, mais esse seu jeito estranho de se dar com a situação complica nossa amizade, talvez você devesse confiar mais em mim, eu posso não ser Carlos nem James, mais agora estou com vocês, com a Jenny e facil se entender, com minha irmã também, mais seu temperamento complica muito, talvez começámos com o pé errado, quer começar tudo de novo?
Um sorriso se abre em meu rosto, talvez eu querece pagar de durona, mais com esse discurço totalmente fofo, não tive condições.
Olho para ele que está com seu olhar totalmente focado em mim, aqueles grandes olhos catanhos, seguem diretamente em meus olhos azuis, parece idiota, mais eu estava amando aquele momento, não estava insegura, era como se com ele eu me sentise bem, ótima, não parecia, mais era como um porto seguro ou algo do tipo.
Stefany- Prazer me chamo Stefany.
Estendo minha mão, e logo percebo um lindo sorriso se abrir em seus lábios.
Henry- Prazer, me chamo Henry.
Estende sua mão apertando a minha, achei que seria um simples aperto de mão, mais me ele puxa para mais perto dele, me dando um abraço, me surpreendo, mais sinceramente amei, amei muito.
****
Stefany- Quatro.
Digo apontando para o carro preto que passa na rua, sim eu e ele estamos bringando de contar carro por cor, eu escolhi preto e ele cinza.
Henry- Sete.
E sim, ele estava ganhando, odeio perder.
Stefany- Isso não tem graça, você trapassio.
Henry- E de que forma consegui fazer essa proeza.
Penso um pouco.
Stefany- A sei lá, pagando os carinhas de carros cinza para passar aqui, e dai você ganha.
Ele dá uma risada.
Henry- Concerteza Ste, eu gastei dinheiro por um simples jogo de ver cor de carro.
Stefany- Está dizendo que não vale a pena gastar dinheiro comigo?
Pergunto me virando para ele.
Ele me olha e depois abre um sorriso.
Henry- Não disse isso.
Stefany- Hum, bom mesmo.
Me viro para frente mais posso perceper os olhos de Henry continuar em cima de mim, isso era um pouco constrangedor, mais ainda sim bom.
****
Subo para cima pois estou com uma tremenda cólica, estava muito forte, acho que enfiar uma faca na minha barriga seria menos doloroso.
Tomo umcomprimido que não ando sem e me deito, já tomei banho, só estou esperando a maravilha do sono vir.
2:45 acrodo com o barulho da porta abrindo, olho com dificuldade e vejo Cloui entrando, nossa sai as 6:00 da tarde e volta 3:00 da manhã, mais sei que nada aconteceu, minha amiga não é desse tipo.
Volto a me concentrar no meu lindo sono, amanhã tem que ir para a igreja cedo, prometi para meus pais que não ia ficar faltando.
Lindos esse cap eu particularmente não achei muito bom, mais como cada um tem sua opinião coloque ai no comentario, está muito difícil pensar em tudo isso sozinha, quero opiniões, quero ajuda, o que é de uma escritora sem seus leitores, então me ajuda, um poquinho.
Votem.
Comentem.
Compartilhem.
😀😀😀😘😝😘...E me desculpe, mais não irei postar as pergutas.
Não teve muitas, e as que teve voram repitidas, então irei responder em privado para as pessoas que perguntaram, e se alguém tiver alguma pergunta ou precisar falar alguma pode ir lá também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...