Capítulo 4.

152 6 2
                                    

Assim que o sinal bateu, guardei todo o meu material e foi em direção a Jenny que tirava um cozilo.
Sei que a aula estava bem desagradavel mais não é para tanto.

Dou um cutucão nela, dou mais um e nada.
Só pode estar sonhando com o Carlos.

Stefany- Jenny, acorda.
Dou um grito tão alto, que assusta a todos e fazem todos incluindo a professora olhar para mim.
Sorriu, com ou pouco de vergonha, então resolvo olhar para Jenny, que ja acordou e está guardando o material, assim que ela termina digo.

Stefany- Vamos?

Ela concorda e saímos.

Stefany- E ai sonhou com o Carlos?

Ele me olha e da um pequeno sorriso.

Jenny- Como tu sabe?

Stefany- Menina você tava até babando.

Ela da uma risada e seguimos para a sala dá Cloui.

Chegando lá nada de Cloui novamente, resolvo mandar uma mensagem.

Mensagem on.

Stefany- Lindinha onde posso te encotrar?
Não está no mesmo lugar de sempre.

Jenny lê a mensagem e dá uma risada, tão mais tão exagerada que acaba fazendo um barulho de porco, normal dela quando ri de mais.

Cloui- Olha gata, hoje eu mudei meu paradeiro, me encontre na quadra.

Stefany- Ok.

Mensagem off.

Estranho ela estár na quadra, ela só tem aula de educação física na quarta e hojé é quinta.

A quadra não é longe, só que sendo depois do estacionamento não passo por lá sempre.

Entramos no carro e a Jenny, coloca seu foninho e senta do banco de trás.
Imprecionante como ela esquece do mundo, com uma simples musica.

Paro o carro na frente da quadra e então vejo o quê eu menos queria ver.

Henry e Cloui.

Ai meu Deus ela trocou o James por isso.
Não, não, ela quasi minha irmã então quer dizer que ele é meu cunhado. Jesus.

Ela olha em direção ao carro e então se vira e dá um abraço nele, ele parece supreço mais não nega, até que seus olhos encontram os meus, ele dá um sorriso como se estivese rindo de algo, deve ser o acontecimento de mais cedo, o quê só me faz o odiar mais.

Viro para frente esperando os dois pombinhos se separarem.

Jenny- Ciúmes?

O quê? Não, nunca? Eu o odeio.
Odeio né?

Stefany- Não, fique tranquila.
Ela dá um pequeno e comprimido riso e volta para tela de seu celular.

Depois de ums três minutos a Cloui desse da quadra e entra no carro.

Cloui- Tenho que falar com vocês.

Jenny- Pode falar.

Cloui- Só depois da janta, quero fala com a família toda.

Vocês devem estar se perguntando do que ela está falando?
Não Cloui não é minha irmã, mais a alguns anos atrás perdeu seus pais, sem ninguém ela ia ir morar com a Vó na Flórida.
Mais como eu amo muito como a minha irmã a convidei para morar com nós e a três anos ela é parte da família.
Acho que nunca vai deixar de ser.

____________________________________

Olá meus lindos, resolvi postar dois capítulos hoje, por quê talvez amanhã eu não possa postar.

💜💗💓💖💭...

Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora