Stefany- Jenny, você é loca?
Agora ele vai achar que eu me importo com ele,Jenny- E não se importa?
Não, ela sabe que não né?
Será se eu me importo com ele?
Não, ou ai que coisa.Stefany- Não.
Digo com certeza.Jenny- Não mesmo?
Faço não com a cabeça.
Jenny- Certeza?
Stefany- Você sabe que não Jenny, por quê perguntar?
Jenny- Ok, ok, só me responde uma coisa, como você conseguio arranjar confusão com um gato daqueles?
Essa Jenny em.
Stefany- Ué e o Carlos?
Digo isso sabendo o quê ela sente pelo Carlos.
Seu "amiguinho".Jenny- Há, o Carlos, o Carlos é o mais lindo de todos.
Sabe que eu prefiro o Henry.
Não eca subconsciente, cala a boca.Como burra?
Stefany- Amiga se controla, lembra que temos que ser a luz do mundo?
Ela dá uma pequena risada.
Jenny- Nos somos, e eles também, e que luzes né? Meu Deus.
Uma das minhas melhores amigas é a menina mais tonta do planeta.
E ainda corre como um pato.Um pato fofinho.,
Isso não vem ao caso subconsciente.
Fomos em direção a sala da Cloui, temos que chegar primeiro que o James.
Chehamos lá e nada de Cloui.
Onde essa menina se meteu?
Será que está com o James?Resolvemos ir a sala dos meninos para ver se ela está como eles.
E sim, os meninos fazem os dois curso de arquitetura.Quando estávamos nós aproximando, vejo Carlos e James vindo em nossa direção.
James- Cade a Cloui?
Hou precupado com ela, como sempre.
Carlos- É ela disse que ia vim com vocês.
Jenny- Passamos na sala dela e ela não estava lá.
Stefany- Vou mandar uma mensagem prà ela.
Mensagem on.
Stefany- O gata onde se tá?
Eu a Jenny e os meninos estamos te preucurando.Cloui- Oi, não vou poder passar o intervalo com vocês, tenho uns problemas para resolver, depois te conto, mais na hora de ir embora vai ser como nos outros dias.
Stefany- Ok, então tchau amore.
Mensagem off.
O quê será que são esses "problemas"? Mais como ela disse depois me conta.
Stefany- Ela não vai passar o intervalo com agente, está resolvendo uns problemas.
Jenny- Então vamos?
Assim que ela falou isso todos nos andamos em direção ao lugar onde sempre ficavamos, todos em silêncio até que Carlos resolve o quebra.Carlos- Ei ai, como tem sido o dia de vocês?
Jenny- O meu bem, está tudo ótimo.
Eu não posso dizer o mesmo.
James- E o seu Ste?
Há James achei que tinha me livrado de contar essa humilhante historia.
Stefany- Eu acabei que trobei no mesmo imbecil de cedo, mais tirando isso nada de mais.
Dou um sorriso falso, e vejo que ele até entendeu, mais ele não estava com agente? Carlos deve ter contado.
Jenny- Não foi só isso não, eu cheia lá e vi que tava rolando um clima...
Esse vai ser um longo recreio, muito, muito longo.
Depois da Jenny, contar a sua versão da história os meninos riram para caramba da minha vergonha.Amigos mais falsianos.
Então o sinal bateu e eu e Jenny, fomos correndo para sala.
O resto das aulas não foi muito rapido, mais então finalmente o sinal bateu.
____________________________________
Olá meus lindos, o quê acharam do cap?
Comentem pufavor, votem e divulguem, a e continuem escolhendo o Henry.
Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...