Capítulo 25.

84 5 0
                                    

Cloui não tinha perdido muito do seu cabelo, o que facilitou um pouco, seu cabelo e bem grande, poriso que a diferencia ficou bem clara, mais assim que cortei tudo ficou bem melhor, fiz uma escova, ela até pediu para passar chapinha, mais acho que fiquei traumatizada agora, então não passei.

Ela colocou uma saia preta com branca, e uma blusinha azul soltinha, estava linda, muito linda.

Ouço uma buzina, e logo a campainha toca, ela estava super nervosa, muito mesmo, mais estava linda, e mesmo se não estivesse, ele a ama desse jeito, louca, com cabelo curto, longo, bem vestida, e normal.

Desço abro a porta, e tenho que admitir James está lindo, mais é dá minha amiga.
(Não sou como a Spencer, Pretty Little, ladra de Caleb).

James- Cade ela? Desistiu e falou para você falar para mim? Ela tá com outro? E isso né? ME FALA.

Dou risada da expressão dele, eles são um ótimo casal de preucupados loucos.

Stefany- Ela tá vindo cabeçudo.
Bato no ombro dele, com a mão fechada em forma de soco.

Ele é como um irmão para mim, desde meus 4 anos.

James- Valeu mana.

De repente, vejo olhos deles brilharem, olho para trás, e lá está ela, linda e sorridente.

Stefany- Gata seu gato está preucupado, anda antes que os meus gatos morram de ataques cardíacos.

Eles dão pequenas risadas, como sou tonta.

Cloui- Tchau minha linda.
Diz em voz alta, depois me dá um abraço e diz no meu ouvido, bem baixinho.
- Valeu pelo cabelo.

Dou um sorriso como resposta.

James- Tchau Mana, obrigado por deixar ela ainda mais linda, do que já é, e a propósito amei o corte do cabelo.

Rio baixo na minha mente, enquanto ela me encara sorrindo.

Eles vão até a porta, e caminham até o carro.

Vou na cozinha, sim me sinto em casa aqui, e pelo jeito Henry não está, o quê só me faz sentir mais em casa ainda, pego bolacha e coloco com leite no copo, amo isso, é muito bom.

Me sento no sofá e começo a passar os canais dá tv, até chegar onde passa o filme Um amor Para Recordar.
Amo esse filme.

Estou em um ótimo dia, assistindo um ótimo filme, comendo uma ótima coisa que não sei o nome, bem está tudo ótimo, até...

Ouço um barulho de uma porta se abrindo, Bosta não estou sozinha.

Olho sem sair do meu lugar para o andar de cima, onde se encontram os quartos, e vejo a mesma loira nojenta dá praia saindo do quarto de Henry.

Logo depois dela sai ele, mais pelo jeito não me viram, assim que ela chega na sala olha para mim e depois para ele.

Oxigenada- Henry o quê ela está fazendo aqui?

Pergunta com a voz nojenta dela, e colocando a mão abaixo dos seis, deixando a amostra mais um pouco do seu silicone.

Henry- Sandy para de drama.

Ela fica toda irritada e sai rebolando para forá, fazendo Henry ir atrás dela.

Depois de alguns minutos para me recuperar do que acabei de passar, volto minha atenção ao filme.

Henry- Me desculpe por ela.

Diz se sentando do meu lado.

Stefany- Tudo bem, realmente estou de intrometida aqui.
Olho para ela que está me encarando.

Henry- Que filme é esse?

Diz com uma ótima falta de interesse.

Stefany- Deveria me sentir ofendida por tu não saber que filme é, mais foi simplificar, o MELHOR filme do mundo.

Ele dá uma risada casoando de mim.

Henry- Não é, não mesmo.

Diz caçoando.

Me viro para ele, tirando o foco do meu filme.

Stefany- Aé? E qual seria o melhor?

Digo meio que desafiando ele.

Henry- Velozes e Furiosos.

Não gosto desse filme ele me faz chorar.

Stefany- Ele é legalzinho, mais não é prá tanto.

Henry- Legalzinho, ele é incrível.

Diz todo empolgando.

Stefany- Me arrepio só de lembrar.

Digo chagualando o corpo, por quê realmente estava arrepiada.

Henry- Do quê?

Diz parecendo intrigando.

Stefany- Não vou falar tu vai rir.

Henry- Fala logo.

Stefany- Não.

Henry- Pufavor.
Faz uma carinha muito fofinha.

Stefany- quando...

Paro de falar e olho para o chão,  aquela cena mexia mesmo comigo.

Henry- Anda logo.
Diz com uma cara bem estranha.

Stefany- Quando a Giselly... - Digo e paro para ele que está com a mesma cara de antes. - Ela morre, prá savar o Japinha.

Digo muito rápido, e até um pouco alto.
Olho para ele que está com uma cara de "nossa" mais ele logo começa a rir como eu teima.
MENINOS....

____________________________________

Bom gatos tá ai, postei como prometido, mais precisso de mais perguntas, tenho algumas mais, espero mais.

Gatos eu realmente choro nesta parte do filme, cara é triste de mais, para falar a verdade tudo comigo fica triste, choro no "divertida mente", "Big hero", "Frozen", e muitos outros so não me lembro agora, vamos fazer uma brincadeira, comentem os filmes que vocês choram, pode ser de terro, aventura, desenho, gospel e por último mais não menos importante ROMANCE, e podem me indicar filmes se você chorou pode ter certeza que vou chorar, se não chorou pode ter certeza que mesmo assim eu vou chorar, eu sou a pessoa mais dramática do mundo, choro até no clipe feito para o Paul (Brayan no velozes e furiosos), cara chorei no cinema quando começou tocar a música.
Tá parei de falar sobre o quê eu choro, deixa para outros dias.

¤ Votem.
¤ Comentem.
¤ Compartilhem.

Eu amo vocês seus lindos....

Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora