Alguém me mata, antes que eu me mate, não quero cometer suicídio, e nem assassinato então tira Cloui de perto de mim.
Os meninos começam a rir, ou melhor gargalhar.
Dou um olhar mortal para a Cloui que abaixa a cabeça na hora.
Stefany- Eu acho que eu devo ir.
Digo muito envergonhada, e sai.
Quando estou na porta ouço passos em minha direção, e vejo que é as meninas.
Se eu estou brava com Cloui?
Acho que sim, um pouco, mais sim.Cloui- Desculpa Stefany, foi por impulso, sem intensão de te humilhar.
Jenny- Você me desculpo, desculpa ela também.
Eu já a desculpei, não consigo ficar brava com minha melhor amiga.
Stefany- você é a maior vaca do mundo.
Digo dando um abraço, nela.
Cloui- Também te amo.
Depois de um bom tempo conversando decidimos que depois da aula íamos eu a Jenny a Cloui e os meninos, na sorveteria, para a despedida da Cloui.
A mais isso é demais, ela vai mudar de casa não de país.
Ela morou 3 anos comigo, a trato como minha irmã, isso para mim não é demais.
Depois que o sinal bateu eu e a Jenny fomos para nossa sala.
A aula passou bem rápido, eu parcelarmente amei, já Jenny não, estava roncando, literalmente.
O sinal bateu e fomos a procura da Cloui para procurarmos os meninos, confuso né?
Fomos a procura dela, para irmos a procura deles.Chegamos na sala dela, e lá estava ela dormindo que nem um anjo, quer dizer esquece, ela acabou de babar um pouco.
Stefany- Clo, clo, acorda.
Dou leves tapinhas em seu braço para que não acorde de forma bruta.
Mais Jenny não pensa assim.
Jenny- Acorda, acorda, Cloui.
Ela grita, e eu olho para ela de forma assustada.Jenny- O quê?
Diz olhando para mim.
Stefany- Nada.
Digo e volto minha atenção a Cloui.
Depois de muito tempo tentando acorda ela, a bela adormecida, finalmente abriu os olhos, fomos em direção onde tínhamos marcado com os meninos, e adivinha eles estão atrasados.
Esperamos uns 10 minutos e depois eles apareceram, Cloui e Jenny estavam conversando e nem perceberam a presença deles mais eu sim, fui em direção a eles e comecei a discutir.
Stefany- Gatos, não são normalmente são as meninas que se atra...
Não termino de falar quando vejo que Henry está atrás do James.
Stefany- O quê esse idiota faz aqui.
James- Ele vai com agente.
O quê? E onde eu fico nisso?
Stefany- Não, se ele for eu não vou.
Henry- Ok, por mim tudo bem.
Agraaa.
Stefany- Você é bipolar?
Digo me virando para onde ele tá mais mantendo uma certa distância.
Henry- Você que é, primeiro me chama de gato pelas costas, e agora me chama de bipolar.
Ele se aproxima de mim, e vejo que nossa diferença de tamanho é bem clara, mais também percebo que ele é bem mais lindo de perto, espera por quê disse isso?
Cloui- E ai vamos?
Ela se aproxima, e quando vê que eu e seu irmão estamos bem próximos dá um pequeno sorriso, o quê me faz me senti constrangida, e me afastar dele.
Jenny- Vamos?
Jenny para descontrair o clima.
Stefany- Não, com esse idiota eu não vou.
Carlos- Vai, ele não vai te machucar.
Nunca se sabe.
Stefany- Não, não, não.
____________________________________
Gatos e gatas e ai o quê estão achando do livro?
Comentem, divulguem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...