Depois de um dia cansativo na praia, volto para casa pois ainda teria que ir para o culto a noite.
Chego em casa e vou direto para o banho, lavo meu cabelo por quê a situação tava precária, saiu e já são 5:43, tenho que ir rápido, meus pais tem que estar na igreja as 6:30.
Coloco um vestido vermelho, bem bonito, ganhei dos meus avós, e um salto preto.Como não daria tempo de secar o meu cabelo só passei creme, na certa que ele vai armar, passo uma maquiagem bem de leve, o vestido já era chamativo de mais, por isso pouca maquiagem.
Pego minha bolsa branca e coloco pequenos brincos, em forma de coruja(amo coruja).Desço e lá estão meus lindos pais me esperando.
Mãe- Vamos filha já são 6:10.
Stefany- Ok.
Vamos até o carro e fomos em direção a igreja, assim que chegamos meus pais já foram arrumar o que fazer, e como sou lider dos jovens, fui conferir os hinos.
Estava sentada, quando levo um susto com Jonathan sentando no meu lado.
Stefany- Oi.
Digo me virando e dando um sorriso.
Jonathan- Oi, como você está linda hoje.
Stefany- Eu sei, mais obrigado.
Jonathan- Hi, é só elogiar que já se acha.
Solto uma risada.
Stefany- O que faz igreja tão cedo?
Digo pois o culto ia começar só daqui a uns 40 minutos.
Jonathan- É o único horário que eu posso te ver, no meio de semana trabalho, e no final do culto tenho que arrumar os instrumentos.
Stefany- Hou, então faz isso por mim? Eu sei que me ama.
Faço um biquinho.
Jonathan- Iludida.
Stefany- Ok.
Falo como se estivesse incoformada com a resposta.
Depois de algum tempo Cloui e Jenny chegaram, e eu me despedi dele para ir falar com elas.
Stefany- Nossa que gatas vocês em?
Digo e elas abrem um sorriso, mais realmente estavam lindas, Cloui usava uma saía branca que é justa e vai descendo mais aberta e uma camisa preta, com um salto azul lindo.
Jenny um vestido preto de lantejoulas, e uma sapatilha dourada.Jenny- Você que tá toda linda.
Cloui- Realmente, é para agradar alguém?
Stefany- Sim, a mim.
Dou um sorriso.
Cloui- Nossa mais e alguém como Henry ou Jonathan.
Stefany- Eu não vou nem comentar, esse seu comentário estúpido.
Elas dão risada, depois vamos até as cadeiras dos jovens, e sentamos.
Depois do culto, Jenny e Cloui sumiram, procurei as bonitas por todo canto e nada.
Até que as vejo conversando com os meninos, Henry está junto hoje ele veio, mais isso não interessa.
Stefany- O quê estão escondendo de mim?
Digo dando meio que um susto neles, pois chego do nada, me seguro em James e Carlos pois meus pés já estão acabados.
Cloui- Que tal irmos a pizzaria hoje?
Stefany- Essa Cloui só pensa em coisa de comer.
Jenny- Ai mais eu estou morrendo de fome, não comi nada desde que cheguei em casa.
Eu também não.
Stefany- E eu de dor, estou começando a repensar nestes saltos.
Caramba doi de mais.
Carlos- Se vamos temos que ir rápido, pois amanhã tem aula.
Henry- Ta vamos em dois carros, um pode ser o meu.
Stefany- Faz assim, as meninas vão comigo e os meninos com o Henry.
James- Pode ser.
Stefany- Tá, só vou pegar a chave com o velho, meu carro tá na reserva, e também tenho que passar em casa para trocar de sapato, pois isso vai arrancar meu pé.
Digo e eles ri, como eu amo meus amigos, Menos o Henry, cara mais bipolar.
Meus lindos mais um cap, tô sofrendo de mais para escrever, olha o quê vocês fazem comigo.
Votem.
Comentem.
Compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...