Stefany- Para de rir seu idiota.
Digo e taco uma almofada na cara dele.
Depois de muito rir, ele se acalmou e resolveu ir tomar banho, e eu fiquei passando de canal a canal, até chegar num que me chamou atenção, o canal do boi, não é tão insuportável assim, eu gostei.
Henry- Não tem coisa mais interessante que isso não?
Diz se sentando no mesmo lugar de antes.
Stefany- Existe certos comentarios que é necessário deletar da vida, esse é um deles.
Digo me virando para ele, seus olhos encontram os meus, seu olhar está diferente, um diferente bom, um diferente ótimo.
Henry- Gosto, sabe quando não estamos brigando.
Diz e abre um lindo, sorriso.
Stefany- Graças a mim, que estou me controlando para não voar na sua cara.
Digo e ele cai na risada.
Henry- Posso te fazer uma pergunta?
Me viro para ele, aquela pergunta sobre ele me fazer uma pergunta me chamou a atenção.
Stefany- Faz, só não garanto a resposta.
Falo como se fosse um desafio
Henry- Por que não fala muito da sua vida?
Não entendi muito o sentido da pergunta dele, minha vida é um livro aberto, bastas as pessoas sentir interesse e ler.
Mais de alguma forma sabia o quê ele quiz dizer com aquilo.Stefany- Olha tento ao maximo não demostrar muito disso, impressionante como percebeu, mais não é que eu não falo muito da minha vida, e que as vezes não é tão perfeito ser filha de pastor, muitas pessoas falam coisas como se eu não podesse errar, como se tivesse que ser perfeita em todos os sentidos, tem seus lados bons, mais nem todos, por isso que tento ao maximo esconder isso, ou pelo menos fazer as pessoas se esquecerem disso, não por vergonha nem nada, mais como se fosse uma pequena proteção ou algo assim.
Digo olhando para a almofada que estava segurando, assim que termino olho para ele que está me olhando do mesmo modo de antes.
Henry- Eu não te vejo como perfeita, sabe te vejo como real, humana, uma pessoa que pode errar a qual quer momento.
Stefany- Você é um dos poucos, mais fico feliz com isso.
Dou um sorriso para ele que corresponde da mesma forma, eu realmente fico feliz por isso.
Eu tinha uma pergunta mais não sabia como a fazer, sabe não muito legal você chegar na pessoa e perguntar "Por quê você se envolve com várias meninas, mais sempre as taca de lado como se elas fossem lixo, e paga uma de gostosão que nunca se apaixona?", então resolvi deixar esse pergunta para uma próxima.
Henry- E você tem alguma pergunta?
Sim, sim, sim.
Stefany- Não!
Sei que mentir não é dê Deus, mais não teve como não...
Me viro para frente e olho para tv, e lá está alguns bois passando de um lado para o outro e um carinha falando extremamente rápido.
Stefany- Como ele fala tão rápido? Meu Deus?
Me viro para ele que já olha para mim.
Henry- Não fala nada não, que você não é muito diferente.
Diz se levantando e indo a cosinha.
Nada have.
Stefany- Hahahaha, super engraçado esse seu comentário, e não me deixe falando sozinha Henry.
So ouço ele rindo, mais contínua indo para a coizinha.
Vou para a coizinha bem rápido ver o quê ele está aprontando.
Chego e o vejo na frente da geladeira.
Stefany- O que está fazendo?
Vou até o balcão e me sento em cima dele, era um pouco alto, mais eu consegui.
Henry olha para mim e vem em minha direção.
Henry- Vou fazer pizza.- Amo pizza, principalmente de queijo, dou um sorriso e bato uma mão na outra. - Mais você vai me ajudar, sem mais nem menos.
Kkk, eu sei cozinhar, mais só mesmo de o de sempre que preparo para meus pais, e se não der certo.
Stefany- Só se o sabor for queijo.
Digo olhando para ele.
Henry- Sério?
Faço sim com a cabeça.
Henry- Ok.
Stefany- Eba.
Desço do balcão, mais acabo caindo para frente, onde Henry está, graças a Deus ele me segura, olho para cima (por quê tenho que ser baixinha) e o vejo, estamos bem proximos um do outro, sua respiração e a minha está acelerada, se duvidar conseguia sentir as batidas de seu coração (que exagero), ela abre um sorriso em seus lábios, aquilo era estranho muito estranho.
Stefany- Han, e... qu quer, e eu, por onde eu começo?
Me embolo toda no começo, até conseguir me estabilizar na frase.
Henry- Vai lavar as mãos, depois vemos o quê fazer.
Stefany- Tudo bem.
Saiu do meio de seus braços, caramba isso é tão humilhante.
Quando estou bem proximo da saida da cozinha, resolvo implicar um poquinho com ele.
Stefany- E tem mais, eu não ia cair, perdeu seu tempo me segurando.
Digo de costa para ele, mais consigo ouvir uma risada.
Subo para cima e lavo minhas mãos, desço e vou para a coizinha, assim que entro e o vejo totalmente concententro, cortando alguns ingredientes em cima do balcão, reparo bem e vejo que ele está com um avental, kkkk ridículo.
Fala verdade, tu achou fofinho...
Ignora.
Stefany- Pronto, por onde posso começar chefe?
Digo fazendo graçinha, amo inrritar os outros.
Henry- Bom eu vou fazer a massa e você vai terminando de cortar esses ingredientes.
Ele aponta para o lugar onde tem muitos ingredientes.
Se eu disser que eu praticamente nunca cortei esse tipo de coisas, vocês acreditam...Tá ai o cap gatos, ficou bem longuinho em...
Se viu que fofo, Stefany nanica, prá quem pensou que ia ter beijo (em breve) mais e ai o quê acharam do cap? Ficou bem grande, e eu me esforcei o máximo, espero que gostem.
E tem mais, lembra que eu disse sobre as perguntas, para os personagens então tenho algumas mais são poucas, tentem mandar mais perguntas pufavor....Votem..
Comentem..
Compartilhem..Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...