Depois de Cloui ter dito àquilo, termimamos de jantar e então Jenny foi embora, ajudei minha mãe e fui para meu quarto assim que entro encontro Cloui arrumando as suas malas, ela estava feliz, ela estava bem com isso, e eu como sua melhor amiga tinha que a apoiar.
Cloui- Oi.
Diz ela assim que percebe minha presença.Stefany- Oi.
Ela dá um sorriso e volta a olhar para a mala.
Stefany- Você sabe que pode ficar né? Seu irmão vai entender, afinal ele pode ir para igreja com você morando em outra casa.
Ela me olha, um olhar de carinho.
( não sei como é um olhar de carinho, mais tinha que colocar algo).Cloui- Eu posso e sei que posso.
Mais eu sei que ele pode ter mudado, e quero dar uma chance.Stefany- Mais, e se ele não mudou.
Digo por quê de uma forma ou outra é possível.
Cloui- É um risco que eu preciso correr.
Stefany- Me promete uma coisa?
Cloui- Tudo.
Stefany- Se alguma coisa acontecer, você vai voltar.
Cloui- Prometo, afinal você é minha irmã.
Ela me dá um abraço.
Sai dali me troquei, e me ajoelhei para orar.
Pedi muito pela vida da Cloui, e também pelo idiota do seu irmão, espero que ele realmente tenha mudado.Pego meu celular que está carregando do meu lado e vejo que são 00:12, não consegui dormir por causa do ocorrido de mais cedo.
Stefany- Cloui.
Cloui- Oi meu anjo.
Ela diz se levantando e vindo em minha direção, senta na minha cama que olha para mim.
Stefany- Você sabe que é uma irmã prà mim, sabe que é parte da família, ne?
Cloui- Sei vocês nunca me deram motivo para pensar diferente.
Só que ele é minha única família.Stefany- Isso não é verdade, e agente?
Ela me olha, como se estivese me consolando ( também não sei como é esse olhar, improvisei)
Cloui- Depois da morte dos meus pais, ele foi a única pessoa que eu tenho, eu o amo, e tenho que ir.
Ela tem razão.
Stefany- Que dia você vai?
Cloui- Amanhã.
Stefany- Vai ter algumas regras, como você posar aqui uma vez na semana, você passar aqui uma vez no dia e tudo isso me mantendo o mais longe de possivel do seu irmão, ok?
Ela dá uma risada
Cloui- Vou tentar, mais e se ele gostar de você?
Sabe como amigo.Não entedi muito a pergunta mais respondi.
Stefany- Ele não vai gostar, depois de tudo que eu vou fazer com ele e culpar tanto ele por ter tirado você de mim.
Cloui- Tudo bem, tudo bem, agora vamos dormir, já está tarde.
Ela sai da minha cama e vai para cama dela, mais quando está chegando lá eu digo.
Stefany- Cloui, dorme comigo.
Ela se vira e dá um sorriso.
Cloui- Sim.Ela se vira e vem em minha direção, dou espaço na minha cama para ela deitar, e assim que ela deita eu durmo.
____________________________________
Olá, tudo bem com vcs meus amores, espero que sim, eu não postei ontem né?
Por isso vou postar dois cap hoje, daqui a pouco posto o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualeStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...