Capítulo 21.

91 7 0
                                    

Stefany- Paizinho.

Digo me aproximando, e me acarrando em seu braço.

Pai- O quê filha?

Diz passando o braço pelo meu pescoço.

Stefany- Os meninos estam pensando em ir na pizzaria, mais meu carro está na reserva, você me emprestaria o seu.

Ele dá um sorriso.

Pai- Sim, mais quem tanto vai?

Diz olhando para mim.

Stefany- Por enquanto só eu as meninas e o Carlos, James e Henry.

Pai- Ok filha, mais venha cedo, tem aula amanhã.

Dou um sorriso e um leve pulo, e me arrependo, meus pés começam a latejar.

Stefany- Ai que dor.

Digo para mim mesma, mais então Jonathan chega e me dá um susto.

Jonathan- Oi.

Diz colocando as mãos em meu ombro.

Stefany- Você ama me assustar s né?

Pergunto me sentando, com certeza esses saltos iriam para o lixo, nunca mais coloco no meu pé isso.

Jonathan- Vamos se dizer que sim.

Senta do meu lado.

Stefany- Percebi.

Dou uma risada, olho para o lado e vejo Cloui e James, sentados e Jenny bebendo água com Carlos, é tenho três opçãos, fico de vela no meio deles, falo com Henry, ou chamo Jonathan para ir comigo.
Opção ganhadora a três.

Stefany- Jonathan, quer ir comigo e as meninas na pizzaria?

Jonathan- Claro, agora?

Pergunta todo feliz.

Stefany- Sim agora, vamos conversar com os meninos, dai resolvemos melhor.

Digo me levantando, e chamando ele.

Vamos até as meninas, e elas ficam com as caras de tontas delas.

Stefany- Jonathan vai com agente, ok?

Cloui abre um sorriso, mais disfarça, já Jenny, como sempre super exagerada.

Jenny- Que lindo, é quasi um encontro de casais, vocês ficam tão lindos juntos.

Ai meu Deus, tudo que eu queria agora era o chapéu da Cloui.

Stefany- Ai Jenny não exagera.

Digo e ela abaixa a cabeça, olho para o lado e Jonathan está rindo, como ele fica bonitinho rindo.

Meus olhos passam pela igreja, e encontra os olhos de Henry, que está com uma cara nada boa.

Desvio meu olhar do dele e volto a olhar para as meninas.

***

Depois de muito tempo conversando, fui para casa, assim que chego no meu quarto tiro meus sapatos, ai graças tenho que jogar isso forá.

Coloco uma calça preta e uma blusa preta e branca, uma rasteirinha de pedras e pronto.

Desço, pego o carro de meu pai, e vou a até a casa da Jenny, ou seja a casa ao lado, e ela já esta pronta, e está linda por sinal.

Saiu dali e vou até a casa de Cloui, ela espera sentada na rua, com uma calça leg, e um blusinha um pouco mais longa.

Vamos em direção a pizzaria, e assim que chegamos lá, vimos os meninos, e nossa todos estão muito bonitos, menos o Henry.

Pare de mentir, ele é o mais bonito dali.

Só mais um cap, daqui a pouco posto.

Votem.

Comentem.

Compartilhem.

Amo a todos, seus coisados.

❤❤...



Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora