(Hino cantado por Stefany)
Olá lindos, antes de começar o cap, queria dizer que o livro já està nas retas finais.Leitores: Mais Lly, a Ste nem beijou um dos meninos, como já està no final?
Bom, lembra que eu disse que iria ter livro dois, Tham, Tham, Tham....
O livro vai ter mais uns vinte capítulos, dai iremos para o livro dois.
Bom tenho mais algo para falar a vcs, não é nd confirmado mais eu acho que as postagem do novo livro (Tudo Mudou) não seram tão breves, lamento, assim que terminar a primeira temporada desse livro começo aquele.
Espero compreensão dá parte de vcs, é que para mim é muito difícil postar, mais pode ter certeza que a segunda temporada de Eu, você e Deus, vcs vão ter.Cap...
Chegamos a pista, que estava meio cheia, deve ser por quê abriu esses dias.
Colocamos os ténis e marcamos pedidos do quê queriamos comer na lanchonete.
Bom, agora eu estou em minha vigésima terceira jogada para ver se acerto e faço um Strak (não sei escrevre não me julguem), as meninas já fizeram, não muitos mais fizeram, só eu que não, mais não vou desistir ou não me chamo Stefa... Tá vamo parar de ser brega e continuar tentando.
Henry- Você tem que pegar impulso, mais só soltar a bola não se jogar no chão.
Diz pela milésima vez.
E prá quem tá com duvida, sim eu fui junto com a bola e me esborrachei no chão.
Stefany- Tudo bem..
Falo e taco a bola, se é que pode ser chamada assim, isso parece uma âncora.
A bola rola, rola, mais para logo a frente do primeiro pino, que nem se quer faz o favor de cair, que humilhação.
Henry- Stefany calma, faz assim olha.
Diz ele chegando perto, e mais perto, até estar com a mão junto com a minha, até que sua respiração esta bem proxima dos meus ouvidos.
Àquilo não era como dar um simples abraço no Carlos ou James, me sentia confortável, mais ao mesmo tempo desconfortável, estranho, era um sentimento que nunca senti, bom, ruim, péssimo, perfeito, tudo ao mesmo tempo.Henry- Foca no alvo. -Diz se referindo aos pinos. - E taca, com força o suficiente para chegar até os pinos.
Hahaha, isso foi uma piada.
Taco a bola, com a ajuda de Henry, que estava praticamente me tacando de lá para poder jogar.
A bola rola, rola, rola, e chega aos pinos, derrubano todos, sem exceção, todos.
Henry- Agora vai vc.
Diz e se afasta um pouco, mais continua com a mão no meu ombro.
Estou preste a tacar, até que ele se aproxiam novamente.
Henry- Tenta relaxar, você está muito tensa.
Diz e faz movimentos circulares em volta de meu ombro.
Stefany- Ok.
Digo e mexo meu ombro fazendo ele tirar a mão de lá.
Me preparo, ajeito os dedos, dou um espaço para pegar inpulso, miro nos pinos, relaxo o ombro e taco.
A bola rola, rola, rola, chega perto dos pinos, derrubando os dá frente, os do meio e alguns de trás, deixando somente dois, um balança lentamente, até cair e levar junto o quê está do seu lado.
Estou tão feliz, depois de 7.0013.6382920103764... tetativas consegui fazer um (aquela palavra que não sei escrever) Eba.
Me viro e vejo Henry sorrindo e me olhando, sem pensar corro o pouco de distância que tem entre nós, e o abraço, talvez tenho feito errado, mais como já disse agora somos amigos.
Ele também me abraça, mais não como se fosse por obrigação, era como se ele esperasse que aquilo ia acontecer.
Olho pelo espaço que tem entre nossos ombros e vejo Cloui, Jenny, e os meninos nos olhando, parecendo confusos, isso me deixou um pouco incomodada, envergonhada.
Saiu dos braços de Henry, que está com um lindo sorriso.
Stefany- Consegui.
Digo rindo, e ele também começa a rir.
Henry- Conseguio.
James vem em nossa direção.
James- Ham, o pedido chegou.
Ele engasga um pouco, não entendo esse povo, uma hora quer que me de bem com o Henry, mais quando me dou bem, eles estranham?
Aí que bizarro.
Andamos até o lugar de comer, eu tentei ficar um pouco longe de Henry, mais surpreendentemente parecia que ele estava me seguindo, estranho né?
Depois de comer vomos cada um para sua casa, tinha culto a noite, e falei para meu pai que iria cantar um hino no culto a noite.
###.
Deus tem sempre uma resposta, para tudo, para todos.
Através de um silencio, na expressão de um sentimento.
Ele surpreende a nós, com seu modo de agir, quando perdoou a nós que seu filho com uma lança feriu, nos deu direito a vida, levando a morte o filho amada.
Faz mulher estéril dar luz,
Uma samaritana amar jesus,
Também fez Josué conquistar a cidade prometida, mesmo sendo Deus, esta sempre a nos surpreender....Depois de ensaiar um hino, vou para o banho, assim que saio coloquo um vestido preto comum, um salto vermelho e uma jaqueta azul marinho, ficou bem simplezinho mais bom, sequei meu cabelo, passei chapinha e fiz um rabo bem alto e deixei a franja solta, peguei meu violão e ensaie até a hora de ir para igreja.
Ta ai mais um cap, simples, e eu novamente não gostei muito, para ser sincera não já pensei em parar de escrever, minha imaginação é pouca, e estou precisando de ajuda, se alguém tiver ideias pufavor me falem, estou seriamente pensando em parar de escrever, mais estou tentando mais e mais.
Mesmo assim quero opiniões, incentivos, está parecendo que escrevo para duas ou três pessoas, estou um pouco abalada em não saber o quê estão pensando, gostaria muito de opiniões, bom isso foi só um desabafo mais muito, muito, importante.Leio muito livros, e posso garantir que um simples gosto ou comentário de incentivo muda a vida de uma leitora, e estou precisando disso.
Não revisado.
... Gotem.
... Comentem.
... Compartilhem.Amo vcs, e fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...