Chego em casa e vou direto para um banho, ligo o chuvero e então entro de baixo dele, molho meus cabelos, e depois de uns 15 minutos saiu do banheiro.
Assim que saiu dou de cara com Jenny e Cloui.
Jenny- Vai pode falar agora, ela ja saiu.
Ela deve estár falando do que queria falar mais cedo.
Cloui- Ok, ok, senta ai.
Me sento e então ela começa a falar.
Cloui- O James me chamou para sair.
Ela diz muito impoucada.
Espera Henry ou James ?
Jenny- E você disse sim?
Obviamente, se nós contou nessa impoucação lerda.
Cloui- Óbvio, eu disse sim.
Dou um sorriso, fico feliz pela minha melhor amiga.
Minha mãe chega no quarto e diz.
Mãe- Meninas vamos jantar.
Cloui- Estamos indo Tia Marcia.
Mesmo meus pais tendo adotado a Cloui, ela os chamam de tios, não de pais.
Jenny- Opá, agora mesmo.
Demos risada e então descemos as escadas.
Meu pai já estava lá, ele faz uma oração e então começámos a comer.
Cloui- Jenny, Stefany, eu tenho que contar uma coisa para vocês, uma coisa que a tia Marcia e o tio Henrique já sabem.
Meus Deus o quê será para ela contar primeiro para meus pais do que prà mim.
Cloui- O meu irmão voltou, ele disse que mudou e falou que queria que eu fosse morar com ele.
O quê? O irmão dela voltou.
Isso não pode ser verdade.Assim que o pai da Cloui morreu, seu irmão foi morar na Flórida junto com a Vó por que não se dava bem com a mãe.
Depois de uns messes sua mãe morreu, e ele mesmo sabendo não voltou para ficar com Cloui, disse que se ela não fosse, ela ia ficar sozinha por quê ele voltaria, ela não queria ir mais séria obrigada, mais meus pais a adotaram com todos os papéis, eles a tratam como família, mais o seu irmão não, não ele não pensou em ninguém além dele, dele, e, dele, acho que eu não seria capaz de perduar ele, assim como Cloui fez a alguns anos atrás.
Eu o odeio, ele é um idiota, acho que eu mesma não o perdoei.Stefany- Não, isso não é possível, Cloui você não vai né?
Ela me olhou com olhar triste.
Cloui- Eu preciso dar uma chance a ele, ele é minha única família.
Stefany- Mais.
Não há nada para falar, o quê se falar quando a pessoa que você mais gosta vai distanciar de você.
Cloui- Eu nunca vou esquecer o quê fizeram por mim, eu sempre vou amar vocês, mais tenho que dar uma chance prà ele, ele já se sente muito culpado pela morte do meu pai, não posso deixar que continue pegando nesse mundo com a irmã que conhece a verdade.
Ela tem razão, ela sempre tem.
Me levanto da cadeira e vou em direção a ela, dou um abraço, o mais forte possível.
Eu a amo ela é minha irmã.
Se eu estou brava com Cloui?
Não, ela tem razão, a escolha é dela.
Se eu perdoi seu irmão?
Acho que ele não vou perdoar, acho que não vou gostar dele, acho que não quero o conhecer.Cloui- Eu te amo, irmã.
Minhas lagrimas descontroladamente começam a descer.
Stefany- Eu também te amo Cloui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...