Subo no palco e logo lá de cima vejo Henry, ele me olha dá mesma forma, talvez um pouco mais magoado mais ainda com um olhar de extrema cumplicidade.
- Pode começar quando quiser.
Ouço Fernando dizer.
Sento-me no banquinho, pego o violão e pronto.
Stefany- Olá pessoal, boa noite, eu queria dizer aqui poucas palavras, mais que são do fundo do meu coração, Josi você uma mulher extremamente vencedora por tudo que já passou, e neste dia que sei ser tão especial para você eu e seu marido Fernado preparamos uma surpresa, esta musica foi escolhida por ele, que pediu para dizer que te ama muito, e você foi a melhor coisa que aconteceu com ele.
-----Bruna Karla----------------------------------Jamais deixarei você --------------
-Olha prá mim, você já sabe, o que eu sinto não é mais um segredo, eu sempre quiz alguém assim, prà me amar e cuidar de mim, eu prometo vou te retribuir tudo aquilo que tem feito por mim, à eu prometo te fazer mais feliz e ser tudo que você sempre quiz.
Assim que tiro os olhos do violão, meus olhos encontram os de Henry, que parece estar bem melhor, eu queria, queria muito tirar os olhos dá direção dos dele, mais não consigo, não consigo parar de olhar para ele, e isso logo fica evidente, percebo que as pessoas estão olhando para mim e para ele.
-Quando você chorar, vou estar aqui prà te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar mais você verá eacrito no meu olhar, quando você choram vou estar prà te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar, mais você verá escrito no meu olhar.
Olho novamente para platei, mais desta vez desvio o meu olhar do local onde Henry está, ao menos nesta parte, que eles simplesmente se direcionaram para lá sozinhos.
-Amor, jamais deixarei você, foi dificil chegar até aqui, mais você sempre me fazia sorrir, segurava minha mão dizendo que Deus connosco estava, e nosso amor resistirar.
-Quando você chorar foi estar aqui prà te abraçar, palavras nem vão adiantar mais você verá escrito no meu olhar, Amor, jamais deixarei você.-Olha prà mim, leia em meus olhos, jamais deixarei você.
Termino de cantar e olho para noiva que està chorando, Fernando sai de cima do palco, vai em sua direção é dá um boque de flores prà ela.
(Para quem pulou alguma parte da canção, tome cuidado pois tem um pouco de história junto).
Saiu do palco e vou em direção ao banheiro, não tenho a mínima noção do que fazer aqui, eu só não quero chegar perto do Henry, eu já sei o que sinto por ele, mais é quase certeza que não sou correspondida.
Saiu do banheiro e vou em direçao a Jenny.
Stefany- Estou com muita dor de cabeça, vou para casa, fala para meus pais que eu fui, se precisar eles levam você, pode ficar ai curtindo, e leva uns doces para mim, por quê eu não comi o suficiente, fala parabéns pró casal e curta bastante.
Dou um beijo no seu rosto e saio dali mais sou puxada.
Jenny- Henry veio aqui, ele estava desesperado atrás de você.
Deve ser para me dar um fora completo.Stefany- Fala para ele que eu passei mal e tive que voltar para casa, e que outro dia conversamos.
Saiu correndo antes que seja interrompida de novo.
Entro no carro e vou para casa, não estou bem, acho que minha cabeça vai estourar, sua culpa subconsciente.
Você que fica se apaixonando ai.
Quer saber, boa Noite.
###
P.v.o Henry.
O quê eu sinto quando estou com a Stefany não é igual o sinto quando estou com a Sandy, é algo mais compatível, divertido e de um tempo para cá tem se tornado necessário, gosto muito de tela por perto, algum tempo atrás pensava que isso era só uma amizade, mais hoje quando estavamos a centímetros de distância, quando ela disse que "me amava", quando senti ciúmes de seu primo e principalmente quando à ví tocando e cantando, percebi não ser só amizade, eu sei o que sinto por ela, agora eu sei, e não tenho medo de negar, sei que ela sente o mesmo por mim, só está confusa, agora eu sei todos os planos que Deus tinha prà minha vida quando me mandou voltar para casa, no começo não parecia ser nada, só mais o resto de uma vida entediante e chata, com a rabugenta da melhor amiga da minha irmã, aquela com quem eu briguei várias vezes, com que eu pensei no começo ser só mais menina que ia entrar na minha vida sair dela como qualquer outra menina, mais ela não é mais assim prà mim, tenho certeza, é posso dizer em voz alta, eu estou apaixonado por Stefany, não importa o quê aconteça, eu sei que isso não vai mudar.
Finalmente.
Finalmente né subconsciente, que bom que você me ajudou a ter certeza disso.
------------------------------------------------------
Ou, que fofo, finalmente esses dois admitindo o quê sentem, logo logo um vai se declarar para o outro, meus lindos eu espero fazer mais uns oito a dez capítulos para acabar, ou seja falta bem pouco, e no final de tudo vai ter um capítulo bónus, com a ótima ideia de uma leitora, e em ralação a segunda têmporada, não sei quando vou postar, mais podem ter certeza que vai ter, e não estou prometendo nada, mais de Deus quiser vamos ter mais um livro este ano.
Curtam e quero muitos
Comentários ...💟💟💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...