Bom depois de Josi ter insistido muito eu acabei topando, sabe acho que isso realmente vai ser bom para a mim.
Já se passaram dois dias desde que Henry me deixou curiosa daquele jeito, pensei em perguntar o quê ele ia dizer, mais achei melhor deixar pra lá.
Hoje é quarta, ou seja dia em que eu vou sair com Jonathan, isso vai ser muito esquisito.
Agora estou na casa de Jenny esperando a bendita se arrumar para irmos ao Shopping comprar nossos vestidos para o casamento de Josi, chamamos a Cloui mais ela disse que vai depois com o irmão dela por que ele também vai comprar.
Já pensou ver o Henry de terno, papaizinho.
Cala a boca subconsciente, eu já tinha pensado nisso antes.
Chegando no Shopping, fomos em algumas lojas mais percebi que Jenny não está muito bem, tinha que perguntar o quê era que ela tinha, se não não conseguiria me concentrar.
Stefany- Jenny você não tá bem né?
Pergunto e ela rapidamente olha para mim mais não fala nada.
Stefany- Jenny quer compartilhar alguma coisa?
Ela olha novamente para mim.
Jenny- Ok - Sorri - Sabe o Jason, da igreja?
Jason é um menino quasi um homem dá igreja, ele tem 18 anos, ele é bem bonito e sempre foi afim da Jenny.
Assinto.
Jenny- Ele tem se aproximado muito de mim, e ontem me chamou para ir no casamento com ele.
Mais por que ela está triste?
Stefany- E você aceitou?
Ela me olha com uma cara de lógico
Jenny- Aceitei.
Olha para baixo meio envergonhada.
Stefany- E por quê está triste?
Ela continua olhando para baixo.
Jenny- Eu não gosto dele, mais quem eu queria que me convidasse não me convida.
Carlos.
Stefany- Amiga quer que eu fale com ele?
Jenny- Você faria isso?
Stefany- Claro, Carlos é como um irmão prá mim e tá machucando minha caçoilinha, não posso deixar ele fazer isso.
Jenny- Tudo bem, mais esse seu exemplo foi meio estranho, tipo estou apaixonada por meu irmão?
Riu com a burrice dela, e vejo o primeiro sorriso do dia se formar em seu lábio.
Jenny- Vamos rápido, gostei de um vestido naquela loja lá.
Diz apontando para uma loja, mais especificamente para um vestido cereja com um cintinho branco, simplesmente lindo.
Stefany- Está é a Jenny que eu conheço.
Saímos em direção aquela loja, bom Jenny esprementou uns 10 vestidos, e no final pegou o cereja mesmo.
Então foi minha vez, entramos em uma loja do lado daquela, assim que entrei dei de cara com um vestido longo rosinha claro, era bem justo no quadril e mais soltinho embaixo, era lindo, lindo de mais.
Stefany- Moça eu gostei muito daquele, você poderia pegar prá mim experimentar?
Ela assinti e vai pegar, olho para o lado e lá está Jenny de olho em alguns sapatos, meu Deus essa menina é feliz mesmo quando tá triste (acharam sentido).
Depois de ter provado e ter tido mais certeza que era aquele comprei um sapato dourado com um salto cheio de pedrinhas, também douradas, voltamos para casa, tinha que me arrumar para ir ao meu "encontro".
____________________________________
Agora estou do lado de fora de casa esperando o bendito aparecer, estou usando uma calça preta, uma blusinha beji e uma sapatilha preta.
Fico pensando um pouco até ouvir uma busina e então vejo ser Jonathan.
Deus me dê forças, não quero magoar ele, mais também nada além de amizade.
Entro no carro que é até bem organizado, ele olha para mim e dá um pequeno sorriso e concerteza o respondo, também com um sorriso óbvio.
Jonathan- Você tá linda?
Eu sei...
Ste- Obrigado, você também está bonito.
Falo meio tensa, não gosto desses momentos, ainda mais com meu amigo, somente amigo.
Ele vira para frente e segue em direção ao parque.
Estou muito nervosa, Deus tenha Misericórdia...
Eu sei, eu sei, que faz um tempinho que não posto, mais fazer o que se minha internet não pega e quando pega não estou com cap prontos..
Prometo que hoje eu posto dois ou mais, e falando nisso queria dizer que por enquanto não estou seguindo o horário de postagem, posto quando posso...Tchau lindos, e hoje ainda tem mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...