Capitulo 1.

368 15 4
                                    

Stefany com 17 anos na imaguem.

Desepçoes, todo mundo sofre isso ou com isso ao longo da vida, eu por exemplo:

Com 4 sofri muito em saber que a fada do dente não existe, e descobrir que tudo, que acredite por boa parte da infância era mentirá.

Com 6 em saber que não era o coelhinho da Páscoa que fazia os ovos, e no anos seguinte descobrir que coelhos nem mesmo botam ovos.

Com 7 eu descobri que o Papai Noel não existe.

Mais dai as decepções foram aumentando e com 9 anos me apaixonei pela primeira vez, com 11 de novo e assim a cada ano, que se passou.

Hoje tenho 17 anos, e minhas desepçoes amorosas não acabaram, mais de um tempo para cá não ando me apaixonando.
Estou me focando nos estudos, e não mais e mais e mais Desepçoes.
Fazer o que.

Capitulo um.

Meninas vamos, ou vamos nos atrasar.

Jenny- Vamos.

Diz então saimos eu, Jenny e Cloui.

Jenny é minha amiga desde de infância, ela é minha vizinha, então desde que nos mudamos para essa casa, aos meus três anos, somos amigas.
Cloui veio morar na vizinhança aos 10 anos, a conhecia de vista, mais nunca tinhamos nós falado, até que ela se muda para a igreja onde meus são pastores e a Jenny também congrega.
Então quando tinhamos 15 anos nós conhecemos, e deis de lá somos súper mega utra hiper grandes amigas.

Entramos no carro e fomos em direção a escola.

Jenny- Deixa eu dirigir hoje, estou quasi tirando a carteira de mototista.

Meus Deus não a quero magoar ela, mais ela já está fazendo sua terceira prova para passar e conseguir a carteira de motorista nas outras duas ela reprovou.

Ste- Não querendo magoar, mais...

Não termino de falar e percebo que cloui tomou a frente.

Cloui- Jenny agente tem amor a vida.

Diz e Jenny fica com uma expressão, indignada.

Tento concertar um pouco a coisa.

Ste- Não é isso é que...

Sou interrompida pela Cloui de novo.

Cloui- Ela quer dizer que se você dirigir do jeito que corre, não fica aqui uma Alma viva aqui, e ainda seriamos preças por atropelar metade de Londres.

O meu Deus, isso era exatamente o que queria dizer, mais não tive coragem.

Jenny virá fingindo inconformação.

Jenny- Ok, ok, deixa vocês quando eu tirar minha carteira de motorista.

Kkkk, que dó.

Chegamos na escola estaciono o carro, e logo depois as meninas dessem do carro e vão em direção dos seus " amiguinhos".
Entenderam, né?

Saio eu vou até lá, chego lá e vejo que nem notam a minha presença, Como eu amo ficar de vela, sentio o sarcasmo. Se não nessa frase tem de monte.

Resolvo ir a biblioteca, e pegar alguns livros.

Entro e pego o maximo de livros possiveis, deixo no meu armario, e quando estou voltando para ficar mais um pouco de vela, trombo em alguém.

Ste- Ai. Digo quando sinto uma dor no dedão e percebo que ele pisou no meu pé.

Xxx- Quem mandou entrar na frente.

Ai que idiota, penso quando me abaixo para pegar meus livros, e passo de leve a mão no meu pé.

Ste- Educação zero né?
Pergunto bem sarcastica.

Saiu dali, mais quando vou sair ele segura meu braço.

Xxx- Sou Henry.
Diz estendendo a mão.

Pia mais bipolar, primeiro quase quebra o meu dedo (nem um pouco exagerada) e agora acha que eu me importo com seu nome.

Ste- Isso pouco me interessa, com licença.

Digo e saiu, dali, não suportei aqule cara, idiota, imbecil, mais até que ele é bonitinho.

Se controla Stefany.

Esse meu subconsciente, que amo.

Primeiro cap prà vocês meus lindos espero que gostem, foi um capítulo muito dificil, por isso votem, e comentem.
Pufavorzinho.

Amo a todos.....

Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora