Maratona 5 capítulos.

147 5 0
                                    

Jonathan, na imagem acima.

Capítulo 15, 4/5.

Depois de sair da casa da Cloui, fui para minha casa, cheguei lá e não tinha ninguém, meus pais devem ter ido ao culto, que pena que não pude ir.

Faço a janta, como é de costume em todo sábado, e vou para meu quarto.

Assim que entro vejo, meu violão.

Stefany- Faz tempo que eu não toco você né parceiro.

Me sento na cama e pego meu violão, como eu sinto falta.
Começo tocar algumas notas, sem destino, não querendo chegar a uma música, e sim uma melodia.
Logo depois meus dedos começam se mexer rapidamente, deixando o ritmo, um pouco mais animado.

Depois de ter matado a vontade de tocar violão, tomo um banho, lavo meus cabelos, e prendo em um coque, coloco meu pijama do ursinho Poh (amo desenho animado), e minhas pantufas.

Me deito na cama, tento dormir, mais nada, vou ter que me acostumar a dormir sem a Cloui aqui.

Me viro prá cá, me viro prá lá, e nada, até ouvir o barulho da minha mãe abrindo a porta.

Mãe- Olá filha.

Diz ela sentando na minha cama, me deito em seu colo, e ela começa a fazer carinho, em meus cabelos.

Stefany- Como foi o culto?

Mãe- Muito bom, Jonathan  perguntou de você.

Jonathan, é um menino dá igreja, ele é bem legal, mais só um amigo.

Mãe- Filha dá uma chance para o cara, ele gosta mesmo de você, e já ta mais quê na hora de arranjar um namorado, Cloui e James, por exemplo ou Carlos e Jenny, quer ser a única solteirona no meio deles.

Ela tem razão, mais tem que entender uma coisa, eu ainda não achei o homem certo.

Stefany- A não sei mãe, estou bem sendo a única solteirona no meio deles.

Ela dá um sorriso.

Mãe- Ainda vou cobrar isso tá certo?

Stefany- Certo, qualquer dia desses te apresento o seu Genro.

Ela ri e sai do quarto.

Me deito novamente, mais dessa vez consigo dormir.

Acordo com minha mãe me cutucando, me assusto com a sua cara linda cara de zumbi, me senti até no The walking dead.

Mãe- Anda logo, já estamos atrasados.

Diz e sai do quarto.
Me levanto, vou ao banheiro, tomo um rapido banho, coloco minha saía rosa, e uma blusinha azul marinho.

Desço e vejo que meus pais conversando e tomando café.

Depois de ter tomado café da manhã fomos para a igreja, chegando lá abrimos a igreja e esperamos o povo chegar.

Vou até o bebedouro.

Jonathan- Oi Stefany.

Diz Jonathan, colocando a mão em cima do meu ombro, o quê me faz arrepiar.

Stefany- Oi John.

Digo me virando para ele.

Jonathan é até bonitinho, tá, ele é bonitão, mais não faz meu tipo.

Jonathan- Por quê não veio ontem, no culto?

Stefany- Eu estava na casa da Cloui, ajudando ela com a mudança.

Jonathan- A sim, fiquei sabendo mesmo que ela ia se mudar.

Ele me olha com aqueles lindos olhos, quasi verdes.

Jonathan- E tenho que ir, até mais.

Diz e me dá um beijo na bochecha.

Assim que ele sai vejo Jenny e Cloui, me olhando como umas manés.

Elas se aproximam de mim, com a mesma cara.

Stefany- Nem comecem meninas, ele é um amigo, só um amigo.

Cloui- Sei esse amigo.

Ai.

Stefany- Cloui, como você veio?

Pergunto, por quê ela dirige mais  não tem carro.

Cloui- O meu irmão me trouxe, ele tá estacionando o carro.

De repente vejo Carlos, James e ai meu Deus o Henry, ele esta muito lin

Jenny- Stefany, vem o culto vai começar.

Stefany- An, a tô indo.

Vou em direção ao banco onde ela sentou, mais antes olho para trás e vejo Henry, ele me olha e dá um sorriso, mais dai chega Cloui e estraga tudo.

Cloui- Tenho para quem puxar né? Só limpa a baba aqui, e não esquece que é meu irmão.

Como eu amo essa Cloui.
Dou um sorriso e sigo ela.

Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora