Capítulo 23.

117 6 2
                                    

Eu voltei, e agora prá ficar...

Bom coisados e coisadas, aqui estou eu de volta, muito feliz, e com muitas ideias para os próximos capítulos, tenho que dizer que já tenho um final, mais vai ter mais uns 30 caps até lá, e provavelmente  segunda temporada, estou muito feliz com a quantidade de leitores, amo todos, cada um e por fim quero agradecer uns amigos ai, e logo posto o nomes deles, dá muito trabalho e não estou muito disposta, ( esses amigos sabem quem são eles, amo muito todos seis meus amores ) Vamos para o cap...

Cloui- Gata vamos no banheiro?

Diz Cloui para mim, pois Jenny já estava indo.

Stefany- Ha, to com vontade não, e os meninos vão acabar com a pizza de queijo.

Ela me dá um olhar inexplicável, e acabo mudando de ideia.

Stefany- OK, estou indo.

Ela sai na frente com Jenny, as duas são tão elegantes, Jenny se veste muito bem, Cloui tem um linguajar impecável, e Eu, bom eu sou meio que uma favelada comparada a elas, fazer o quê?

Me levanto e vejo os meninos me encararem, coloco minhas mãos na mesa me pendurando nela, olho para cada um deles, que estão um pouco confusos.

Stefany- Não mexam no meu prato, não comam toda a pizza de queijo e nem acabem com o suco.

Eles riem, palhaços.

Stefany- Ou a coisa vai ficar feia.

Cloui- Stefany para de enrolar.

Diz dá porta do banheiro.

Olho para ela e depois novamente para eles.

Stefany- Estam avisados.

Afirmo e saiu, sei que eles vão ficar rindo como quatros patetas, são tão imaturos.

Falou a gente grande.

Estava bom de mais para ser verdade.

Chego no banheiro, Jenny está retocando o batom cor-de-rosa, e Cloui o rímel, elas não vivem sem isso.

Cloui- Você é loca?

Começa gritar, lá vem sermão.

Stefany- Cloui não grite ninguém aqui é surdo, e até se fosse depois desse grito séria curado.

Digo me sentando na pedra do banheiro.

Cloui- Dois gatos brigando por você, e tu comendo pizza, gata meu Deus né?

Dou um sorriso.

Stefany- Primeiro- Eles não estavam brigando por mim.
Segundo- Seu irmão nem é tão gato assim.
Terceiro- Vocês mais que ninguém sabem que homem nenhum é mais importante que comida, e muito mais pizza de queijo, então não descuta comigo, eu estou certa e ponto final.

Digo em um tom meio irónico, mais com verdade (super normal falar essa frase).

Jenny- Ai amiga, você nunca muda.

Diz se matando de rir.

Cloui- Vou repensar minhas amizades.

Diz também rindo.

Voltamos para mesa e como os meninos tinham amor pela vida deles não tocaram na minha pizza de queijo.

Stefany- Bom mesmo.

Digo me sentando e comendo a minha pizza.

Stefany- isso é bom de mais.

***

O resto da minha semana foi um saco, sem Cloui aqui, Jenny muito ocupada no trabalho, ela trabalha de secretaria na empreça dos Correios, a sua mãe é a Gerente, mais enfim foi horrível.

Graças a Deus a semana terminoiu, mais infelizmente a linda Cloui não me deixou ir ajudá-la a se arrumar para o encontro, diz ela que quer provar da sua própria capacidade.

Vou a cozinha pego uma pera e começo a responder algumas mensaguens, mais então Cloui me manda um áudio.

Cloui- Me desculpa, desculpa, desculpa, mesmo, presiço de você maninha, e não quero provar da minha capacidade, não sei passar chapinha, venha rápido antes que eu arrenque o resto que sobrou do meu cabelo.

Não, não, o que ela fez, aqueles lindos cabelos catanhos, Meu Deus, espero que " o resto " tenha outro sentindo.

Meus Deus, meu coração, o quê será que Cloui fez em seu cabelo?

Stery- Stefany + Henry.
Jofany- Stefany + Jonathan.
(Não riam de mim, ficou horrivel, mais tentei, e é o que importa).

Qual vocês preferem? Comentem. ( se alguém ai se canditar para novos nomes para o casal, está liberado ).

Bom gatos, ta curto mais ta ai, já sabem se gostarem Curtam, comentem e Compartilhem.

Adoro
Muito
Cada
Um
De
Vocês
Minhas
Coisas
Mais
Coisadas
Da
Face
Da
Terra.

(Por mais que a frase não tenha um mínimo de sentido, veio do coração, e da minha cabeça, deve ser por esse motivo que não tem sentido, meus lindos coisados).

De- Belly-Rosse.

Eu, Você e Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora