Capítulo 12, 1/5.
Cloui- Isso é tão triste.
Diz assim que acaba o filme "Um, amor para recordar".
Stefany- Por quê ela tinha que morrer?
Cloui- Por quê, eles não podiam ficar juntos?
Por quê?
Por quê?Sabe o quê eu mais gosto neste filme?
O ator, que é um gato.
Não sub, Meu Deus, eu gosto do fato dela ter morrido e ele, ainda a amar e nunca mais ficar com ninguém.
Eu gosto do ator, que como já disse é um gato.
Não se assustem, e só fingir que não ouviu, dai ela para (as vezes).
+++
Depois de muito ter chorado, eu e Cloui dormirmos, pelo menos eu dormi, não vi se ela dormiu.
Acordo muito feliz pelo lindo fato de ser SÁBADO, amo muito, sempre passo com minhas amigas, #sabadocomamigas.
Me levento e vejo que Cloui já acordo, vou até o banheiro, faço minhas necessidades e volto para me trocar, coloco uma calça rascadinha e uma Blusa do Bob Esponja (sim eu assisto, e amo, muito)
Vive num abacaxi e mora no mar, bob esponja calça quadrada.
Tem a cor amarela e espirra água, bob esponja calça quadrada.
Se nenhuma.Parei, so me empolguei um pouco.
Depois de ter terminado de me arrumar, vou para frente do espelho, e vejo que tem um bilhetinho, e está escrito " Cloui "
Estranho, por que ela não me acordou?
Cloui ama fazer isso.Pego o bilhete,
Bilhete de Cloui :Bom dia amorzinho, quando ler esse bilhete provavelmente eu vou já vou ter saído, mais não sei se você percebeu que tem umas caixas no chão, então traga, ou leve não sei onde eu vou estar quando ler isso, neste endereço
***** ****.De: Cloui.
Para: Para a gata que ronca prá caramba.Ps: Eu só não te acordei por quê, tinha que pedir um favor, se não você não ia fazer, por isso tive que resistir a tentação, e olha que foi difícil.
Bilhete de Cloui!
Acabo rindo com o bilhete de Cloui, mais depois de me recuperar, desço para tomar café.
Chego na cozinha e vejo meu pai e minha mãe sentados na mesa, os dois formam um casal tão lindo.
E a história deles é muito linda, eles não eram cristãos quando se conheceram, então depois de três meses minha mãe ficou grávida, com medo de meu pai não assumir o filho foi morar com a mãe em São Francisco, mais a essa altura meu pai já estava apaixonado pela mulher encantadora que é minha mãe (tive para quem puxar né? ), mais como não sabia onde minha mãe estava, não podia fazer nada, minha mãe perdeu sua mãe no caso minha vó, e não tinha como trabalhar, por que estava grávida de 8 messes de mim, como tinha que se sustentar voltou para casa, e quando meu pai a viu gorda com os pés de um tamanho de um pão, não quis saber se o filho era dele ou não (mais era, mesmo minha mãe não sendo crente, era fiel e tinha desencia) cuidou dela, e assim que eu nasci eles casaram, e eu com apenas 7 messes fui madrinha de um casamento, claro alguém me levou até o autar e tudo mais.
Minha me teve muito nova, tipo quando ela tinha 16 anos, eu ja tinha um ano, e agora 17 anos depois ela tem somente 27 anos, acho que deveria ter mais um filho, sei lá, se se fosse menino o chamaria de Carolino, não sei mais esse nome é tão bonito.Não é não!
Ninguém pediu sua opinião, tá bom? É um lindo nome.
Não, nunca vi nenhum garoto chamado Carolino.
Não significa que não é bonito.
Sabe o quê mais me admira nesta história toda?
O fato de meu pai ter cuidado da minha mãe, mesmo não sabendo se o filho era dele, e mesmo não sabendo onde ela estava, a esperou e cuidou dela, e agora ele são o quê? Casados, e pastores de uma igreja.Capítulo 13, 2/5.
Stefany- Bom dia, casal que eu mais amo na vida.
Eles me olham e dam um sorriso.
Mãe- Filha, a Cloui para você ir o mais rápido possível, por quê tem que arrumar muita coisa, e como eu sou uma ótima mãe, resolvi preparar seu café.
Diz convencida.
Stefany- Obrigado minha linda.
Depois de um muito saboroso café da manhã, subo para meu quarto pego as caixas e então vou em direção ao endereço que a Cloui passou.
Depois de muito procurar, descobri que a rua da sua casa é duas ruas atrás da minha casa, e eu procurando lá do outro lado dá cidade.
Pego o bilhetinho da Cloui, e vejo onde é o endereço.
Chego a uma casa não muito feia, quer dizer, é uma casa linda, não perfeita mais me suprendi, tem até piscina.Entro na casa, e vejo que tem uns 500 quartos, e agora onde eu vou, passo por cada quarto do andar de baixo, e nada, então vou para o andar de cima, passo em duas portas e nada, até chegar em uma, onde percebo ter alguém, bato na porta, e ninguém abre, bato de novo, mais novamente, ninguém abre.
Percebo que este quarto, não tem ninguém, assim como nos outros.Entro, mais percebo que não estava vazio.
Ai MEU DEUS, NÃO ESTAVA VAZIO, NÃO ESTAVA VAZIO.
Capítulo 14, 3/5.
Olhar aquela cena me deu uma imensa vontade de rir, mais naquela situação, não dava.
Eu estava no quarto do Henry, ele estava se acarrando com uma menina, uma linda menina, muito bonita, alta de cabelos castanhos, e um olhar bem sedutor. (Imagem na midia acima).
Ele olha para mim, que acabo rindo, ele dá pequeno sorriso que diz não conta para a Cloui.
Faço tipo um ok com a cabeça e fecho a porta.
Como só tem mais uma porta sei que é a dá Cloui, entro e vejo ela arrumando o quarto, ela me vê e senta na cama, fazendo sinal para sentar do seu lado.
Cloui- Eu acho que meu irmão tá namorando.
Diz toda animada, batendo as mãos na coxa.
Stefany- Eu sei.
Digo logo após ela ter dito aquilo.Ela me olha assustada com a rápida resposta.
Cloui- Como?
Stefany- Vamos dizer que eu entrei no quarto errado, no momento errado.
Cloui- Eles não estavam
Stefany- Não, estavam apenas se beijando, intensamente mais só se beijando.
A interrompo, pois sei o quê ela ia falar.
Cloui- Mais por quê ele não me contou?
Diz meio triste.
Stefany- Quem sabe, deixa pra lá.
Cloui- Fala.
Stefany- Quem sabe, não é namorada, só uma ficante.
Digo, ela me olha com uma cara de pode ser.
Cloui- Agora vamos parar de falar do status de relacionamento do meu irmão, e arrumar as coisas.
Dou um pequeno sorriso, e vou ajudar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpirituellesStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...