Acordo muito bem, talvez um pouco confusa mais muito bem,
Por conta do casamento de ontem hoje o culto foi cancelado, ou seja, pude dormir até mais tarde, olho no relógio e vejo que já são 11:47, levanto e vejo que ainda estou com a roupa de ontem, tento procurar meu celular mais meu quarto está uma bagunça, eu estou ficando louca, acho que preciso de um banho, entro no chuveiro e rapidamente meu corpo se relaxa, amo o contacto da água no corpo, é como se algo fosse jogado das minhas costas, depois de alguns minutos saiu do banho e vou na luta para achar algo utilizável no meu quarto.Depois de arrumar aquela zona, achar meu celular e colocar una roupa desente eu só quero comer algo, vou para cozinha e vejo minha mãe preparando o almoço.
Stefany- Bom dia mãe !
Digo dando um beijo em sua bochecha.
Mãe- Isto é hora de acordar menina?
Stefany- Eu sei, está um pouco tarde mais estava com muito sono, cheguei super cansada, e com uma dor de cabeça horrível.
Mãe- Jenny me falou, está melhor, precida de um remédio?
Nego com cabeça.
Stefany- Já passou mãe.
Mãe- Ok, então pegue os pratos e venha almoçar.
Diz levando a panela com macarronada para a mesa.
Sento-me do lado de meu pai que faz a oração, fecho os olhos e também fasso a minha.
Quando eu estou comendo minha mãe começa com um assunto um tanto desagradável.
Mãe- Stefany como vai com o Jonathan.
Por quê ela implica tanto assim, eu odeio isso.
Stefany- Mãe você sabe que meus sentimentos pelo Jonathan são só de amizade.
Falo pela milésima vez, mais acho que ela não escuta.
Mãe- Filha aquele menino gosta tanto de você, dá uma chance.
Stefany- Mãe não é o que eu quero.
O eu quero é não bricar, então colabora mãe.
Mãe- Só acho que não gusta dar uma cha...
Antes dela terminar frase algo dentro de mim, simplesmente por impulso fala uma coisa que não deveria ter falado.
Stefany- Eu estou saindo com outro menino.
Mãe e Pai- O quê?
Ai papaizinho, me desculpa, mais não deu.
Stefany- Eu estou saindo com um menino, faz pouco tempo.
Mãe- E quando pensou em nos aprsentar ele?
Stefany- Eu ia dizer a vocês, ia mesmo, mais não achava a ocasião perfeita.
Mentirosa.
Não porque eu quero.
Mãe- Ótimo, traca ele aqui hoje.
Stefany- Hoje?
Mãe- Sim hoje, fazemos um jantar de apresentação chamamos a Jenny, Cloui e os meninos e você nos apresenta a ele. Algum problema?
Muitos.
Se ferro, haahah.
Sem graça.
Stefany- Não, nenhum, perfeito, ótima ideia mãe, vai ser otimo, vocês vão gostar dele.
Se "ele" existir.
Ai mãe você e sua mania de querer agradar a todos, por quê tem que ser tão simpática?
###
Depois de ter quase cometido um suicídio dentro do meu quarto, resolvi dar uma volta para esfriar a cabeça, se estou chorando? Sim, e muito não tem como não estar, se meus pais descobrirem que eu menti eles vão se magoar muito, meu pai, nunca vi meu pai com tanto medo, achava que ele não era um pai ciumento, mais agora percebi que estava errada e minha mãe, nunca a vi tão empolgada, logo após o almoço foi no mercado comprar as coisas para o jantar. Meus amigos, vocês que não sabem mais minha já ligou para todos os chamando e dizendo que eu finalmente tomei rumo, eu não sei o que fazer? Eu não deveria não ter mentindo desde do início.
Sento no banco da praça, um lado não tão movimentado e continuo a chorar.
Henry- Ei aconteceu Ste?
Ergo meus olhos do chão e vejo Henry me olhando com um olhar preocupado, simplesmente esqueço de todos meus sentimentos me levanto e o abraço.
Stefany- Por quê eu fiz isso Henry?
Henry- Não posso te responder se você não me dizer o que aconteceu.
Stefany- Eu menti, menti para todos, falei para minha mãe que tinha um namorado, e ela deu a loca, chamou Deus e o mundo lá em casa para jantar hoje a noite, ela quer que eu apresente o meu "Tal" nomorado, que não existe, tentei me livrar de um probleminha e ganhei um problemão, não sei o quê fazer, mais se eu contar para eles que não tem ninguém, vão querer mem matar, e vão ficar muito magoados.
Digo chorando muito, sem ao menos olhar para Henry, tinha medo que ele me julgasse, assim como os outros fazem, por ser filha de pastor acham que eu não pego, e quando cometo um erro querem me apedrejar, sem ao menos me deixarem me justificar, mais ele não fez isso, ele fez algo diferente.
Henry me abraçou ainda mais forte, não disse nenhuma palavra mais eu me senti mais calma e segura, como se nada, simplesmente nada tivesse acontecido.
------------------------------------------------------
Eu sei, eu sei que o capítulo ficou pequeno, por isso vou postar mais um ainda hoje.Que triste né? Qual será a decisão que Stefany vai tomar me relação a isso?
Me ajudem, preciso de mais curtidas e comentários, e não esqueçam de dar a opiniões de vocês.
💟💟💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Deus.
SpiritualStefany uma Jovem cristã de 17 que vive com seus pais, que são pastores da igreja que ela e seus amigos frequentam, tem uma vida boa, amigos verdadeiros e é muito inteligênte. Sua vida é normal até se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga. Henry...